Enxoval para a mamãe na gravidez!


Por: Izabela Biscaro
26 de fevereiro de 2016
Divulgue esse post:

Este é um dos momentos mais esperados para algumas mulheres: a chegada de um filho. Com ele vem uma nova fase, as prioridades mudam e o corpo também. Montar o enxoval do bebê é um ritual para qualquer mãe e, apesar de alguns exageros, é um dos prazeres durante a espera do filho querido.

1

Mas será que você mamãe já fez o seu próprio enxoval? Sim, você também vai precisar! No momento da gestação e no período de amamentação alguns itens são essenciais, assim como alguns produtos específicos. Preparamos uma lista com alguns itens para você futura mamãe. Confira!

Calcinhas

Dois tipos de calcinhas nessa fase que são mais aconselháveis,a de cintura alta ou materna, que vai acima do umbigo, como se fosse uma cinta, é uma opção para uso nos primeiros meses de gestação, o que ajuda a evitar a flacidez dos tecidos, ou a calcinha normal, com as lateral mais larga, para evitar culotes e não marcam a cintura.

4

Calcinha cintura alta – compre aqui

Calcinha lateral larga – compre aqui

 

Sutiã

O sutiã é muito importante para o momento de amamentação após a gestação, pois ele precisa ser de tecido hipoalergênico; ter alças deslocáveis, largas e fortes, para dar a sustentação necessária às mamas e reduzir possíveis dores nas costas e ombros; sem armação de metal. Você pode contar com modelos que possuem modelagens com abertura frontal da mama.

5

Sutiã de amamentação branco – compre aqui

Sutiã de amamentação com renda – compre aqui

Chinelos confortáveis

O chinelo de algodão é uma opção de cada pessoa, porém ela é extremamente confortável, e algumas são antiderrapantes.

3

Chinelo de algodão – compre aqui

Camisolas/ pijamas

Também são itens de extremo conforto, devem ser de fácil remoção, com abertura frontal, para facilitar a amamentação.

2

Camisola – compre aqui

Pijama longo – compre aqui

Agora é só curtir esse momento especial!

(Imagens: Reprodução/Intima Store)

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!