Econfort – Lançamento da Coleção 2018 com Giovanna Chaves


Por: Blog da Lingerie
Divulgue esse post:

A nova coleção da Econfort por Giovanna Chaves traz muita personalidade em sua produção. O propósito do lançamento é trazer o bem estar ao vestir a sua lingerie.

A coleção Astral traz tudo que você precisa em uma lingerie como o conforto, beleza e uma nova experiência em moda íntima. Seguindo as mudanças do corpo feminino a marca apresenta lingeries para cada ocasião.

Os modelos com a atriz Giovanna Chaves, assim como as outras peças da coleção, vão de sutiãs, calcinhas, tops sem bojo, bojo triângulo e meia-taça. Ou seja, todos produzidos para atender a necessidade da garotada para expressar sua rotina com amor, alegria, entusiasmo e Astral.

Para quem deseja se manter elegante em qualquer hora do dia, a linhas apresentam versões que facilitam os seus movimentos. Além disso, todas possuem um bom caimento no corpo, não importa a sua idade.

A ideia da coleção Astral faz com que o seu dia fique mais alegre, pois além do ponto conforto ser essencial, todas apresentam tecido, corte e modelagem adequado para a sua rotina.

Esta linha é perfeita para a transição pessoal, ou seja, para quem está em mudança corporal. Não importa o momento, o ideal da coleção é garantir um conforto e viver o seu astral.

Versões das Linhas Astral da Econfort Lingerie

A coleção apresenta algumas linhas, como a Linha Mel para meninas divertidas e delicadas. Para as que são apaixonadas por cor, diversão e conforto para o dia a dia. Nesta versão as peças são produzidas com fibras naturais o que proporciona proteção para todo o momento.

A Linha Glitter tem como estrela a atriz Giovanna Chaves. Assim os modelos são perfeitos para as garotas que vivem antenadas e gostam de se vestir de forma moderna. Além disso, as peças levam a sério o conforto e liberdade na hora de criar os seus looks. 

A última linha é a Linha gloss destinada para as mulheres autênticas. Para aquelas que não dispensam o estilo, liberdade e o seu bem estar nos movimentos.

No geral, todas as lingeries são modernas, práticas e proporcionam conforto, beleza, além de valorizar a feminilidade.

Deste modo, a coleção Astral da Econfort é perfeita para quem deseja uma lingerie que está preparada para suas mudanças, momentos e emoções.

Sobre a Econfort Lingerie

A Econfort Lingerie foi fundada em 2005 e tem como objetivo confeccionar peças de lingerie confortáveis. A marca produz itens para o dia a dia e acompanha o desenvolvimento da garota brasileira, nos períodos da pré-adolescência até a fase adulta.

Com isto a marca inova com peças básicas todas produzidas com criatividade, estilo sem perder o conforto. Todas as linhas são modernas e delicadas e produzidas com material de alta qualidade (fibras naturais) para permitir a sensação de leveza, sem esquecer-se do meio ambiente.

A confecção da lingerie é feita em algodão soft com alto padrão, fazendo com que a Econfort Lingerie torne-se referência no segmento.

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!