É tendência: sutiã triangulo


Por: Izabela Biscaro
22 de janeiro de 2016
Divulgue esse post:

A naturalidade tem roubado a cena nas ultimas estações, trazendo de volta ao dia a dia feminino os sutiãs sem bojos. Eles já são queridinhos das europeias, porém as brasileiras já estão adotando a moda  confortável.

1

Independente de as mulheres estarem mais à vontade com seu corpo ou aderindo a modelagem triângulo, a tendência  é feminina, romântica e até sexy. O modelo faz jus ao nome e possui a modelagem bem triangular na parte frontal, com frequência são confeccionados em tecidos leves e delicados, como a renda e o cetim, e possuem de alças e fios mais finos e charmosos, caindo muito bem com regatas que o deixam a mostra.

2

Para as mulheres que não gostam de dormir de sutiã, ele não possui nenhum tipo de arame ou estrutura dura, então também pode ser usado a noite sem incômodos. Segundo especialistas, o modelo é indicado para mulheres que vestem até a numeração 44, pois para seios maiores ele não possui uma boa sustentação. A partir do numero 46 o modelo com arco é o mais indicado, além de maiores sustentações na lateral e nas alças.

7

Ao contrário do que muita gente pensa, o modelo não necessariamente deixa o bico do seio em evidência, já que muitas peças possuem forro ou contém tecidos duplos. Mas há modelos com bojos também, que possuem a modelagem triangular. Cuidados apenas com transparências e peças muito justas. Separamos alguns modelos para se inspirar. Confira!

3

Na Intima Store você encontra modelos do sutiã triangulo com bojo, garanta já o seu!

5

Sutiã Top Rendado branco ou azul – Clique aqui para comprar

6

Sutiã Top Rendado Azul Bic – Clique aqui para comprar

(Imagens: Reprodução/ Intima Store)

 

 

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!