É tendência: patches divertidos no seu look!


Por: admin
Divulgue esse post:

Direto do túnel do tempo, mais uma tendência chegou forte em 2016: os famosos patches, que surgiram nos anos 70, mas que tiveram o seu auge na década de 90, onde ganharam cores vivas para enfeitar produções “moderninhas” e descoladas. Nos dias de hoje, os patches voltaram com uma proposta parecida, trazendo uma jovialidade e uma cara despojada nas produções.

patches

O melhor jeito de usar seu patch é aplicado em jeans, tanto em calças quanto nas jaquetas, porém fashionistas tomaram gosto pela tendência e aplicam os patches em diversas superfícies, como camisetas, saias, tênis e até na bolsa! Afinal a proposta dos patches é a customização, já que eles são fáceis de aplicar: há modelos que são termocolantes, basta apenas expor ao vapor do ferro de passar roupa para fixar no tecido ou costurar com alguns pontinhos na superfície desejada.

dicas de moda

Talvez essa tendência tenha encantado tanto justamente por ter uma proposta de exclusividade, onde você pode deixar uma peça totalmente com a sua cara, o que faz com que ninguém tenha outra peça parecida com a sua justamente por causa da customização. Há também diversos desenhos em formatos de patches, que agradam diferentes estilos, desde aplicações delicadas e coloridas, com bordados ou modelos mais discretos, além de palavras, ou seja, a proposta é se divertir e deixar a produção alegre!

Além de tudo, as aplicações são super baratas e você pode colocá-las em mais de uma peça ou várias em uma peça só, para ficar mais estilosa ainda! Diversas marcas já se renderam ao aviamento e aplicaram patches em suas coleções.

Se você gosta da tendência mas ainda não sabe como usá-la, separamos algumas inspirações!

 

03 calça com patches 04 jaqueta com patches 05 inspiração patches

(Imagens: Reprodução)

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!