É tendência: decote ciganinha e babado!


Por: Izabela Biscaro
3 de junho de 2016
Divulgue esse post:

Peças com modelagem ou decote ciganinha, também conhecidas como decote ombro a ombro retornaram à moda e são tendência nas próximas temporadas. E com elas, os babados também acompanham as peças, principalmente nas mangas, dando um charme a mais ao look.

blog look moda

A tendência vai de encontro com produções mais despojadas e fresquinhas, mas você também encontra peças com o decote ou babados em tecidos mais sofisticados, que também podem se encaixar em produções mais formais ou elegantes. O decote é democrático e pode ser usado em qualquer corpo e estilo, já o babado não cai muito bem para quem quer parecer mais magra, pois dá um super volume ao corpo.

decote ombro

O modelo ciganinha, além de ser feminino, dá um ar sexy para qualquer mulher, afinal valoriza o colo e os ombros; e o babado é ótimo para quem tem o corpo no formato de triângulo invertido, fazendo com que os ombros e o quadril fiquem em harmonia. Você encontra diversas modelagens no mercado: com manga, sem manga e diferentes caimentos. Os detalhes aparecem tanto em blusas, croppeds, vestidos, batas e afins, muitas peças em algodão, chiffon e tecidos leves e em tons de azul jeans, que também é considerada a cor do momento, chegando com tudo nas vitrines.

decote cigana

Se você ainda não sabe como usar essas peças, elas já estão bombando no street style (moda de rua) internacional, revistas, editoriais, desfiles, também sendo muito usadas por blogueiras e celebridades. Separamos algumas inspirações de looks para você visualizar melhor essa tendência e adaptá-la ao seu cotidiano.

inspiração look decote ombro

Para não fazer feio na hora de vestir as peças com decote ciganinha deixando a lingerie aparecer, garanta o seu sutiã tomara-que-caia, que você encontra na Intima Store.

comprar sutiã online

Sutiã tomara que caia em microfibra – Compre aqui

sutiã adesivo

Sutiã Invisível Adesivo – Compre aqui

(Imagens: Reprodução/Intima Store)

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!