É hora de ousar! Looks com a lingerie aparecendo.


Por: admin
Divulgue esse post:

Há alguns anos a lingerie deixou de ser aquela peça usada somente como underwear (roupa de baixo) e ganhou prestígio de peça responsável pela composição de looks super modernos e sofisticados.

Sabe como essa moda começou? Com o famoso Strappy Bra (sutiã de tirinhas) e depois evoluiu para a utilização da lingerie aparecendo. Tudo bem, essa é uma daquelas tendências “ame ou odeie”, mas o fato é que não se pode negar o protagonismo das lingeries nas ruas, revistas e passarelas do mundo todo.

lingerie a mostra

É óbvio que deixar a lingerie à mostra no look exige bom senso da mulherada. É bacana apostar em transparências que deixam aparecer o sutiã com graciosidade. Uma boa opção é uma blusa cavada na lateral que mostre a lingerie ou até mesmo alcinhas aparecendo nas regatas.

Versões mais escuras e com renda são as prediletas e são as que fazem mais sucesso!

como usar lingerie aparecendo

O ideal é você saber fazer a combinação a partir das peças que já possui. Blusas e vestidos bem recortados, com balanço de cores e acessórios geométricos vão dar um ar estiloso e fashion e dependendo da peça que for utilizada, podendo ir do street ao sofisticado.

Tudo vai depender do que você deseja transmitir, mas salientamos que é importante manter o equilíbrio visual e atribuir uma função a mais a lingerie: se ela finalizar com uma linguagem leve e sutil, você acertará em cheio, pois é justamente a proposta da lingerie aparecendo através da roupa.

Então, para falar um pouco mais sobre essa febre do momento, trazemos pra você inspirações de como montar looks com a lingerie aparecendo:

1 – Camiseta de cetim

Sabe aquela regata do short doll? Ela fica muito linda com jeans e saias mais curtinhas! Você pode usar com sandálias rasteirinhas, sapatilhas ou sandálias de salto, como preferir. Com certeza, é uma peça curinga do guarda-roupa feminino para o próximo verão!

look com lingerie

2 – Body

O body é uma peça que chegou pra ficar! Uma grande vantagem do body é que ele tem a função de alongar e modelar o corpo da mulher. Portanto, pode investir sem medo que ficará show!

look com body

3 – Cropped com Strappy Bra

O strappy bra continua em alta nesse verão! São os mais variados modelos que combinam muito com o clima quente da próxima estação. Pode ser usado com transparências e, se você preferir, com shorts ou saias.

como usar top cropped

4 – Transparências

As transparências jamais saem de moda! Você pode usar o sutiã da mesma cor se prefere a discrição, mas se quiser ousar e se destacar abuse das mais variadas cores e arrase!

como usar transparencia

5 – Camisolas de cetim

camisola de cetim ou de seda. Ela fica um arraso com uma jaqueta bem descolada ou sobreposta a uma blusinha. Aposto que você tem pelo menos uma no seu guarda-roupa, não é mesmo?

look com camisola

6 – Sutiãs de renda

O sutiã de renda fica um charme quando fica à mostra no look! Pode ser usado com blusas soltas e deixar o colo aparecendo e também fica lindo com uma blusinha caída no ombro.

lingerie aparecendo no look

E aí, já decidiu como vai usar o seu look com lingerie aparecendo? Conta pra gente como você curte!

(Imagens: Reprodução)

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!