Dicas para usar a lingerie certa!


Por: Redação
Divulgue esse post:

Olá leitores do Blog da Lingerie!

Hoje nós vamos dar algumas dicas de lingerie!

Nós mulheres muitas vezes não sabemos como usar aquele vestido apertadinho, sendo que quando colocamos aparece várias gordurinhas, esse é apenas um dos cuidados que temos que ter com a lingerie, pois essas gordurinhas podem ser disfarçadas, é só saber escolher a lingerie certa para você e para a roupa que você vai usar.

Se você deseja usar aquele vestido apertadinho, então use! Mas claro, sempre tente disfarçar as gordurinhas, o ideal é você sempre usar uma calcinha alta, modeladora ou até mesmo uma cinta, hoje em dia é possível encontra diversos modelos de calcinha para comprimir a barriga, para todos os gostos. E para disfarçar as gordurinhas localizadas nas costas o ideal é sempre usar um sutiã com a lateral larga, ele é ideal para comprimir as gordurinhas e ainda dá uma ótima sustentação para seus seios.

O que acontece muito hoje em dia também é quando andamos nas ruas, vemos muitas mulheres que com calças claras e calcinhas escuras, além de chamar muito a atenção é feio, pessoal, se for usar roupas claras, brancas, sempre opte por uma lingerie na cor chocolate, nude, bege e branca. Nada de usar roupas claras com lingerie preta, vermelha e etc. Todo cuidado que tomamos ainda pode ser pouco.

E então pessoal, o que vocês acharam do nosso post de hoje? Deixem seus comentários!

Caso tenham dúvidas em qual lingerie usar para certas ocasiões, perguntem para nós!

Visitem nossa loja virtual e confiram nossos lançamentos e promoções: http://www.intimastore.com.br/

Até a próxima!

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!