Dicas para renovar o arsenal de lingeries


Por: Blog da Lingerie
Divulgue esse post:

Não tem jeito: a lingerie é indispensável na vida de qualquer mulher, mesmo aquelas que não ligam muito acabam precisando de boas lingeries uma hora ou outra. Sendo assim, temos a necessidade de renovar o arsenal de lingeries quando elas já não nos satisfazem, quando já estão velhinhas, muito repetitivas, descosturando, meio largas ou mesmo por uma questão de simplesmente querer peças novas na gaveta. Todas nós precisamos e merecemos renovar as peças de tempos em tempos!

Alguns pontos não podem faltar na hora da escolha, como saber variar nas cores e modelos, pois essa é uma boa dica para não enjoar das peças facilmente. Além disso, é importante escolher peças do seu tamanho, pois uma lingerie apertada revela aquela gordurinha indesejada! E, para finalizar, um bom acabamento, conforto e qualidade.

Podemos classificar nosso “estoque de lingeries necessárias” como:

 

Discretas

São peças em nude, de preferência sem costura, ótimas para usar com vestidos e peças que marcam, além de serem super confortáveis.

arsenal de lingeries

Compre aqui: conjunto de lingerie nadador em microfibra

Básicas

São aquelas que nós usamos no cotidiano, quando vamos trabalhar, estudar, ir ao mercado e fazer outras tarefas… Esses são modelos tradicionais e em diversas cores, com alguns detalhes ou não, essenciais para qualquer mulher.

lingerie básica

Compre aqui: conjunto de lingerie meia taça em microfibra

Ousadas

São peças com modelagem e cortes diferentes do normal, como sutiãs mais abertos ou aparentes, com renda, detalhes e até calcinhas menores.

lingerie ousada

Compre aqui: trio lingerie rendado em microfibra

Fatais

Aquelas que usamos para matar, para nos sentirmos bonitas, sexy e tudo mais, com detalhes e peças mais sofisticadas, como cinta-liga, meias, persex, sainhas, baby doll, corpetes, camisolinhas e conjuntinhos diferenciados.

lingerie fatal

Compre aqui: body sensual rendado

 

Aproveite que na loja virtual da Intima Store você encontra diversas peças essenciais para o seu arsenal de lingeries e permita-se ousar mais!

 

(Imagens: Intima Store)

 

 

 

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!