Dica fitness: tapa bumbum de academia


Por: Redação
Divulgue esse post:

Já conhece a nova tendência nas academias? O tapa bumbum é a nova sensação e hit do momento. A maioria das mulheres ficam constrangidas em fazer exercícios físicos e treinos que exigem maior mobilidade. E o tapa bumbum pode ser a resposta para se sentir muito mais segura para fazer seus treinos.

Look de academia não é sinônimo de legging e blusão. É possível sim criar um look fashionista e pra lá de estiloso para fazer exercícios sem perder o estilo.

O tapa bumbum é mais uma peça para compor seus looks estilosos de academia. E se você gostou desta dica fitness, vamos te mostrar as opções de tapa bumbum para você começar a usar já. Confira!

Conheça as opções de tapa bumbum

tapa-bumbum

Tapa bumbum sainha

O modelo de tapa bumbum sainha é super delicado e deixa seu look mais feminino. Combina muito com legging e se você escolher a mesma cor do macacão também fica super fashion, está sendo bastante usado.

As famosas adoram usar este modelo de tapa bumbum, algumas preferem os estampados e já vimos combinações de cores pra deixar o visual pra lá de descontraído. É bem interessante criar um mix de cores com a sainha tapa bumbum, uma legging preta e sainha azul roya, por exemplo.

Tapa bumbum de amarrar

Este é o modelo mais usado de tapa bumbum, já que é mais discreto e fácil de combinar. Fica perfeito com macacão, legging colorida, legging jeans e short. Você pode usar com a amarração pra frente ou deixar amarrado de lado para dar aquele charme.

Este modelo de tapa bumbum você pode encontrar em qualquer cor. Confira neste link as cores mais procuradas.

Short saia

O short saia também é considerado um tapa bumbum e é uma peça super prática. É interessante que você escolha um tecido fluido, leve e suave para dar mais movimento e não incomodar. Um exemplo é o short saia com tecido DRY, ele tem um caimento perfeito, se adequa a qualquer formato de corpo e ainda possui um tecido que deixa a pele respirar.

O tapa bumbum já é considerado um acessório para academia. Se você ainda não usa, experimente criar looks estilosos com ele. Temos certeza que você irá se sentir muito mais confortável e confiante.

Gostou de conhecer mais essa dica fitness? Qual dos modelos você prefere? Conta pra gente nos comentários e não esqueça de compartilhar para espalhar essa novidade para a mulherada, combinado?

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!