Dia dos Namorados: Conjuntos de Lingeries Para Surpreender


Por: Redação
Divulgue esse post:

O dia dos namorados precisa ser perfeito. Certamente você já preparou algumas ideias sobre o que vocês irão fazer juntos, mas já parou para pensar em qual lingerie você gostaria de surpreender o seu amor?

Neste dia vale tudo, apostar em um conjunto diferente, uma cor diferente e até ousar em um conjunto pra lá de picante. O que vale é marcar a noite com momentos memoráveis a dois.

E para te trazer aquela inspiração, separamos alguns modelos de conjuntos super sensuais para você surpreender o seu namorado. Confira e escolha já o seu!

6 Modelos de Conjuntos Sensuais Para Ousar no Dia dos Namorados

1 – Conjunto rendado frente única

Legenda: Reprodução

Legenda: Reprodução

Como você já deve saber, a trend do momento é usar lingerie à mostra, não é verdade? E um modelo que está super em alta é a lingerie rendada frente única. Ele possui uma renda estendida que se prende ao pescoço. Um detalhe pra lá de sensual que faz muita diferença. Aqui tem, dá uma olhadinha.

2 – Conjunto sensual rendado com sutiã de alças de corrente

Legenda: Intima Store

Legenda: Intima Store

Um modelo que valoriza muito a silhueta da mulher e dá mais destaque para os seios. Possui um detalhe charmosíssimo no sutiã, uma aplicação de correntinha com strass. Além disso, ele é inteiro rendado e possui a base mais larga para maior sustentação. Você encontrará aqui várias cores que combinam com você!

3 – Sutiã com alças de renda

Legenda: Reprodução

Legenda: Reprodução

A renda voltou com tudo. Este modelo possui alças de rendas no sutiã e na calcinha também. O conjunto possui um corte que valoriza as curvas, levanta e sustenta os seios. Uma excelente opção para apostar no dia dos namorados. Veja aqui este conjunto.

4 – Camisola longa com fendas laterais

Legenda: Intima Store

Legenda: Intima Store

As camisolas longas não perdem o poder. E não há ocasião mais apropriada para usar do que o dia dos namorados, concorda? Veja este modelo, possui as laterais da cintura toda em rendas transparentes, alças finas, abertura nas costas e fendas sexys nas laterais. Um charme de pura sedução.

5 – Conjunto bordado

Legenda: Reprodução

Legenda: Reprodução

O bordado também é um detalhe que chama muita atenção, além de ser super discreto e delicado. Este modelo mescla o detalhe bordado e aplicação de rendas nas alças. A calcinha possui alças de tiras para deixar o conjunto ainda mais sensual. Aqui você encontra várias cores, dá só uma olhadinha!

6 – Conjunto de lingerie + Cinta liga

Legenda: Reprodução

Legenda: Reprodução

Dupla infalível para deixar qualquer namorado de queixo caído. Este é um modelo sofisticadíssimo. Possui aplicação de pedra e lacinhos na parte frontal do sutiã e toda a base em detalhes drapeados. Acompanha ainda uma sainha rendada com aplicação de pedra. A cinta liga fecha com chave de ouro, tornando um conjunto poderoso. Vem ver aqui e se encante por ele!

Qual deles te deixou mais inspirada? Já escolheu o modelo para deixar o seu amor ainda mais louco por você? Corre já separar o seu modelo, o dia dos namorados já está quase chegando, não deixe para a última hora! Você encontra diversos modelos de lingerie na Intima Store.

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!