Dia do Sexo: lingeries para comemorar a data em grande estilo


Por: Redação
Divulgue esse post:

O dia 6 de setembro é o Dia do Sexo, e nada melhor do que comemorar a ocasião com estilo. Nesta data tão sugestiva, vale se vestir de forma especial para o (a) parceiro (a), procurando uma lingerie bonita e sexy.

Pensar nas cores é importante, já que elas ajudam no jogo da sedução. Itens como rendas e babados também são bem-vindos. A seguir, confira nossas dicas para escolher a lingerie para esse momento especial.

Dia do Sexo lingeries para comemorar a data em grande estilo

Foto Reprodução

Dicas para escolher a lingerie para o Dia do Sexo

Tons democráticos

Uma cor muito versátil é o preto. Assim, uma dica interessante é apostar em um body preto rendado por baixo da roupa. Outros tons que se destacam são o vermelho, para as mulheres ousadas, o branco, para dar um toque clássico, e o amarelo, uma cor alegre e moderna. Também há as estampas florais, que trazem um ar romântico para a produção.

Esqueça a timidez

Existem alguns tipos de lingerie que são discretos, mas que também mantêm a sensualidade. Por exemplo, as camisolas sensuais, que cobrem todo o corpo, mas possuem detalhes em renda.

O corpo

O Dia do Sexo é uma data para você conhecer melhor o seu corpo e se sentir bem consigo mesma. Procure itens que te deixem segura, confortável e pronta para comemorar a ocasião.

Sexy e funcional 

Veja agora algumas dicas práticas que podem ajudar na hora de escolher os modelos:

  • Ao colocar o sutiã, observe se ele está posicionado no meio das costas. Caso as alças estejam escorregando, as taças, amassadas, e a armação,  grande, você deve procurar uma peça com circunferência menor.
  • Para cinta liga ou espartilho, prefira versões com estampas retrô;
  • Ao procurar  hotpants (calcinhas de cós alto), opte pelos modelos rendados;
  • Se você estiver em dúvida sobre uma peça, o melhor a fazer é vesti-lá e movimentar-se. Assim, é possível verificar se a roupa cai bem e fica confortável. 

Com essas sugestões, vai ser muito mais fácil comemorar a data. Aproveite e não perca tempo!

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!