Dia do Beijo: curiosidades sobre o beijo


Por: admin
Divulgue esse post:

O Dia do Beijo está chegando: é dia 13 de abril! Você já sabe como vai comemorar ele? O beijo é um ato muito importante para demonstrar amor e existem inúmeros tipos de beijos para cada tipo de demonstração. O melhor é que todo mundo gosta de ganhar um!

O beijo de língua é comprovadamente um exercício que te ajuda a queimar calorias e, devido à liberação de dopamina durante o ato de carinho, que é produzida na mesma região do cérebro relacionada ao vício, beijar alguém novo pode ser bem excitante e viciante, além de poder causar perda de apetite e até insônia, sintomas da paixão.

Você sabia que a expressão “dar um cheiro” tem lógica? Os cientistas afirmam que a origem do beijo surgiu do costume de nossos ancestrais de cheirar a face da pessoa amada. Com o tempo, evoluiu para um beijo. Além disso, pessoas apaixonadas tendem a gostar de cheirar sua pessoa amada, que tem a ver com a “química” entre o casal e, para a mulher, serve como um instinto de se atrair por homens com um sistema imunológico forte. Incrível, não?

Além disso, o beijo não existia em boa parte das civilizações no passado. Os romanos que espalharam o costume do beijo e ainda assim há alguns lugares por aí que ainda não conhecem o beijo. Ufa, ainda bem que somos brasileiros, né?

Para comemorar o Dia do Beijo, aproveite para beijar todas as suas pessoas amadas. Claro, em especial, beije de língua o seu amor! Separamos algumas sugestões de lingeries super sensuais, femininas e na moda da Intima Store para você caprichar e beijar muuuuito!

lingerie cor de rosa

Conjunto lingerie meia-taça – Compre aqui

Conjunto lingerie em microfibra – Compre aqui

comprar lingerie online

Conjunto lingerie meia-taça – Compre aqui

Conjunto lingerie listrado – Compre aqui

(Imagens: Reprodução/Intima Store)

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!