Dia das Crianças: aposte nos looks combinados


Por: Rebecca Bittencourt
7 de outubro de 2015
Divulgue esse post:

Usar looks combinados com os filhos os deixa felizes e os fazem se sentirem poderosos, pois, para os pequenos, isso significa que os pais estão vendo os filhos como iguais. Tem coisa mais importante para um filho, que enxerga seu pai como herói, poder usar uma roupa igual à dele?

Isso cria um vínculo único e fortalece os laços entre a relação em família. E como usar esse conceito no Dia das Crianças?  É simples: ao invés de encher a criança de presentes como brinquedos ou vídeo games, se faça presente! Presenteá-los com looks combinados é uma iniciativa diferente e super divertida, que com certeza renderá bons momentos!

Várias celebridades têm o costume de investir em looks que combinam com seus filhos. Além de tudo, fica uma gracinha, né? Veja alguns famosos que usaram o look “tal mãe, tal filha” ou o “tal pai, tal filho” e inspire-se para escolher o presente perfeito para esse Dia das Crianças!

look pai filho

A novidade é que na Intima Store você também pode encontrar diversas opções de peças para presentear as crianças nessa data! São peças como pijamas, short dolls e cuecas disponíveis na versão adulto e infantil, para serem comprados juntos e formarem os famosos looks combinados, que as crianças tanto adoram! Veja as opções e escolha o seu presente para esse Dia das Crianças!

Ah, e não se esqueça que para São Paulo (capital) é possível optar pela entrega em até 4 horas!

Então, ainda dá tempo!!! 😉

02-pijama-mae-e-filha

Short Doll mãe – Clique para comprar

Short Doll filha – Clique para comprar

look pai filho

Pijama pai – Clique para comprar

Pijama filho – Clique para comprar

pijama varejo online

Short Doll mãe – Clique para comprar

Short Doll filha – Clique para comprar

cuecas mash

Boxer pai – Clique para comprar

Boxer filho – Clique para comprar

look combinando

Meia sapatilha mãe – Clique para comprar

Meia sapatilha filha – Clique para comprar

(Imagens: Reprodução/Intima Store)

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!