Curiosidade: lingerie que brilha no escuro!


Por: Izabela Biscaro
Divulgue esse post:

Sim, já existe há algum tempo uma lingerie que brilha no escuro, com uma luz neon que se destaca e te faz ficar sexy mesmo quando as luzes estiverem apagadas!

lingerie que brilha

A marca de lingerie italiana Cosabella possui uma coleção chamada Glow, onde as peças de lingerie são compostas por pigmentos foto-iluminadores, que são parte dos tecidos que as compõem. A lingerie emite luz após a absorção de luz solar por pelo menos 3 minutos ou luz fluorescente por 10 a 12 minutos. E as mulheres não precisam se preocupar com a lavagem, pois o efeito de brilhar no escuro dura constantemente na peça, mesmo se entrar em contato com a água.

Há mais lingeries na coleção dessa marca, porém as peças com o efeito iluminador são apenas dois modelos de calcinha e sutiã, que vêm em três variações de cores: branca, laranja neon e um tom suave de azul. Todos eles são confeccionados com detalhes em renda.

lingerie neon

Infelizmente esse tipo de lingerie ainda é um modelo mais difícil de se achar, principalmente por se tratar de uma marca internacional (italiana) e ainda não ter chegado ao mercado brasileiro. Porém, tudo o que é novidade é interessante e curioso.

E você? O que achou dessa novidade no mínimo diferente? Usaria uma lingerie que brilha no escuro? Conte para a equipe da Intima Store!

(Imagens: Reprodução)

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!