Costas à Mostra


Por: Izabela Biscaro
Divulgue esse post:

O decote nas costas é muito versátil! Ele pode ser tanto sensual quanto chic ao mesmo tempo! Essa peça íntima se destaca principalmente em produções noturnas, quando as mulheres querem ousar mais e optam por roupas mais abertas, com decotes generosos, que muitas vezes não são da região do colo, e sim com as costas à mostra! Porém, para as costas ficarem nuas sem arruinar o look escolhido, as opções parecem que são poucas: ou ficar sem sutiã nenhum ou então optar pelo sutiã invisível.

look sem sutiã

O sutiã invisível tem esse nome por prender os seios somente na parte frontal, não possuindo alças nem tiras. Essa peça funciona literalmente como um adesivo no busto, deixando o decote nas costas em evidência, sem nenhum tipo de tira aparecendo. É uma grande ajuda em várias situações, por isso é sempre bom possuir um sutiã desse tipo no guarda-roupa.

decote nas costas

Não podemos negar que é uma peça que ajuda a valorizar as costas à mostra. Porém, algumas mulheres não se sentem totalmente confortáveis ou confiantes ao usar esse modelo de sutiã, seja pela sensação de não estar usando nada (pelo fato dele não ter nenhum outro ponto de apoio e segurança) ou então por problemas com a pele: algumas mulheres com a pele mais sensível podem apresentar um pouco de alergia ao usar o sutiã invisível, por causa do material usado como “cola”, para deixar tudo no lugar.

A alternativa para quem quer mesmo assim usar as costas à mostra, porém com a segurança e o conforto de um bom sutiã é investir em uma peça que seja multifuncional.

A Intima Store possui em sua loja um produto perfeito para essas ocasiões! Com alças reguláveis, ele pode ser usado das mais variadas maneiras, dependendo do tipo de roupa que você desejar vestir! Disponível em 4 cores, ele pode ser comprado na loja virtual, entregamos para todo o Brasil.

sutiã versátil

Sutiã Multifuncional – Clique aqui para comprar

(Imagens: Reprodução/Intima Store)

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!