Conheça o BODY CHAIN, o acessório queridinho das celebridades.


Por: admin
Divulgue esse post:

O Body Chain é um acessório feito para o corpo inteiro, em tradução literal ele quer dizer “corrente de corpo”, e acaba sendo uma espécie de colar que é cruzado na frente e nas costas. O Body Chain também possui alguns derivados como correntes do mesmo estilo para mãos, ou coxas e pernas.

O acessório costumava ser muito utilizado juntamente com lingeries, mas de uns tempos para cá ganhou as produções praieiras e deixa o biquíni muito mais estiloso, fazendo um super sucesso nas areias cariocas.

Esse acessório é inspirado na Índia e foi adaptado pela moda; já ganhou destaque nas passarelas e nas lojas de joias. Celebridades como Jennifer Lopez, Beyoncé, Rihanna e Miley Cyrus já usaram a peça para compor suas produções.

body chain rihanna

O legal de usar esse acessório com a lingerie ou em biquínis é que mesmo para uma produção muito básica você pode dar sofisticação ao corpo, um certo mistério e ainda um toque bastante sexy e estiloso. Quem sabe ousar e surpreender em uma noite mais quente e especial.

O Body Chain não é difícil de achar, muitas lojas que vendem acessórios já aderiram a essa nova moda e têm alguns modelos disponíveis.

body chain inspiração

O Body Chain também pode ser usado em outros estilos e em diferentes lugares do corpo, depende da imaginação!

body chain

Selecionamos peças da Intima Store que cairiam muito bem com o acessório, pois têm a leveza e delicadeza certeiras para serem usadas com a peça. Escolha a sua e capriche na produção!

conjunto lingerie

Conjunto azul rendado – Compre aqui

lingerie preta body chain

Conjunto com renda e strass – Compre aqui

lingerie roxa

Conjunto roxo rendado – Compre aqui

(Imagens: Reprodução/Intima Store)

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!