Conheça as tendências para calçados femininos na próxima estação!


Por: Tais Moraes
Divulgue esse post:

Já estamos no fim de setembro, o mês da Primavera. O clima começa a esquentar e nos preparar para a próxima e calorosa estação chamada Verão. Essas estações quentes pedem roupas mais frescas e começa a temporada das sandálias e rasteiras, ou seja, calçados femininos mais abertos para um maior conforto para viver dias de calor intenso.

Além de estar fresquinha, você pode querer estar na moda também. Por isso, a Intima Store elaborou uma pequena lista com os quatro modelos de calçados femininos que estarão em alta na Primavera/Verão que se aproxima.

 

sandália nudist

Sandália Nudist

O primeiro calçado da lista é esse tipo de sandália com apenas duas tiras finas e salto alto e fino. Este modelo se chama “Nudist”, e algumas pessoas o conhecem como “sandália tornozeleira” ou apenas sandália de duas tiras. Já foi desfilado por inúmeras atrizes nos tapetes vermelhos e premiações tanto internacionais quanto nacionais. É um calçado sem extravagância e com um apelo sexy lindo.

 

tendência alpargatas

Alpargatas

As alpargatas podem substituir as sapatilhas, principalmente quanto têm o solado trabalhado com cordas, o que deixa o calçado mais tropical. Não importa se estampadas ou lisas, elas são trabalhadas com vários tipos de materiais e ficam lindas nos pés.

 

sandália papete

Birkenstock

Na verdade, Birkenstock é o nome da marca clássica que produz esse tipo de calçado. Não agrada todas as pessoas, mas é um dos calçados mais confortáveis que existe. Em dias quentes, os pés muitas vezes incham e esse modelo é ideal para quem busca conforto.

 

tendência espadrille

Espadrille

Há vários modelos de espadrilles, com salto ou sem, para amarrar no tornozelo ou não, estampadas ou lisas; mas sempre com o salto trabalhado com cordas.
Vale lembrar que não só as espadrilles estarão em alta no Verão, mas qualquer outro modelo que tenha um salto trabalhado parecido, como as anabelas, por exemplo.
Para quem prefere saltos grossos, que em geral são bem mais confortáveis, esse tipo de calçado feminino é excelente, sem contar que é puro charme.

 

Esses são os modelos de sapatos que estarão em alta na Primavera/Verão do fim deste ano até o início de 2015. Que venham as estações e dias maravilhosos!

 

(Imagens: Song of Style/ Borboletas na Carteira/ Reprodução)

 

Leia Também

Deixe o seu comentário

2 Comentários

  1. ivani disse:

    estao lindas estas coleçao.

  2. ivani disse:

    esta coleçao esta linda. GOSTEI Muito bjos.

Deixe o seu comentário!