Conheça a Esbelt Lingerie a marca perfeita para a mulher moderna


Por: Redação
Divulgue esse post:

A Esbelt está no mercado há mais de 40 anos, o seu principal objetivo é valorizar as mulheres brasileiras. Ao vestir qualquer item da marca é possível ter suas medidas ajustadas e bem definidas. 

As peças são produzidas para atender o mais variado público. Seus produtos vão desde a linha de sutiã de mastectomia (pós-cirúrgico na remoção do seio), até calças, leggings, modeladores emana, lingeries pós-parto, postura modelar, pós-cirurgia, e a modeladora abdominal.

Conheça a Esbelt Lingerie a marca perfeita para a mulher moderna

Foto: Esbelt

Produtos e Tecnologia da Esbelt 

Linha Esbelt fio emana 

Entre os produtos com fio emana, temos o sutiã pré-moldado, bermudas, cintas com reforço e a bermuda modeladora. O fio emana é inovador e perfeito para acentuar as formas do corpo. 

O segredo são as matérias utilizadas na fabricação dos produtos, como as malhas compressivas. Esta tecnologia permite absorver o calor e devolve os raios infravermelhos longos. O contato com a pele estimula a microcirculação e até o metabolismo celular. 

Linha Lingerie Esbelt

Todas as lingeries Esbelt se destacam devido à modelagem avançada. O produto permite valorizar as formas e proporciona conforto. Com qualidade cetinete e lycra, o acabamento é nobre, fazendo com que a peça fique confortável e funcional. 

Linha Esbelt Cintas & Corselets 

Com as cintas e corselets, a Esbelt promete uma melhor sustentação, conforto e bem estar. O seu uso é indicado para redução do estômago, abdômen e alivia dores lombares. 

Linha Esbelt Modeladores 

Para valorizar as formas femininas, a linha Esbelt Modeladores possui acabamento de qualidade, ao usar é possível garantir firmeza no corpo, inclusive aos glúteos e quadris, devido ao tecido formulado. 

Linha Esbelt Malhas compressivas 

Todas as malhas utilizam itens próprios de modelagem o que permite compressão e elasticidade. Para quem deseja reduzir às medidas a linha é a melhor escolha. Com o uso é possível ter resultados mais rápidos e evita marcas e desconforto no pós-cirúrgico. 

Linha Esbelt Sutiã mastectomia 

O sutiã da Esbelt para mastectomia possui estrutura confortável e ótima sustentação para as próteses. A peça foi desenvolvida para uso no pós-cirúrgico e garante conforto e segurança. 

Linha Esbelt Pós parto 

A linha pós-parto foi desenvolvida para auxiliar a mulher depois de ter dado a luz, com tecnologia de cotton lycra, garante segurança e conforto. 

Linha Esbelt Masculina 

A Esbelt é a marca da medida certa, pois também pensa no seu público masculino. A linha masculina oferece várias opções fabricadas que podem ser úteis no trabalho, esporte e dia a dia. O objetivo é garantir melhor sustentação para a coluna, além de reduzir o abdômen e ajudar nas dores lombares. 

Sobre a Esbelt 

A Esbelt é pioneira no mercado de segmento de lingerie, graças ao investimento em tecnologia. O seu sucesso é devido ao uso de alta tecnologia como o tecido emborrachado em seus produtos. 

Em constante crescimento ela se preocupa com o seu público e oferece soluções em formas de produtos de moda íntima. Em 2017 a marca ampliou seu espaço para garantir desenvolvimento da marca e investir em melhor capacidade produtiva. 

O seu principal intuito é oferecer produtos de qualidade e eficiência sempre colocando o bem-estar da mulher em primeiro lugar. 

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!