Confira o que rolou no Victoria’s Secret Fashion Show!


Por: Izabela Biscaro
16 de novembro de 2015
Divulgue esse post:

No dia 10 de novembro, em Nova York, aconteceu um dos desfiles mais aguardados do ano, o Victoria’s Secret Fashion Show. Um verdadeiro espetáculo reunindo as famosas Angels, modelos badaladas e deslumbrantes que representam a marca, atrações musicais animadíssimas e, claro, lingeries e produções de tirar o fôlego.

O casting contava com 45 modelos, e entre elas não podiam faltar brasileiras veteranas como Adriana Lima, Izabel Goulart e Alessandra Ambrosio, além das aguardadas estreias de Gigi Hadid e Kendall Jenner. Foram 75 produções, com peças que chegam a custar até U$ 7 milhões, como o Fireworks Fantasy Bra, sutiã que levou 685 horas para ficar pronto.

1

Como o evento é uma mega produção, obviamente o backstage não poderia ser diferente. O ambiente era luxuoso e em tons rosados, com o logotipo da marca, bancadas enormes de maquiagens ,roupões personalizados,  diversos produtos e lanchinhos leves para as musas.

2 3 04 4 5

 

Um dos shows durante o desfile contou com Selena Gomes, que arrasou na apresentação e no look sexy no palco.

6

Também tivemos apresentações de The Weeknd, que não deixou ninguém ficar parado, e da Ellie Goulding.

7 8

O desfile em si foi dividido em seis categorias/ temas : Boho/Psychedelic, Portraitof a Lady, Butterfly, Pink USA, Ice Angels e Fireworks.

9 10 11 12 13 14 15

Gostaram da prévia do desfile? Ele será exibido na TV americana no dia 8 de Dezembro, mas infelizmente aqui no Brasil a exibição ainda não tem uma data definida.

(Imagens: Reprodução)

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!