Confira 10 dicas para conseguir uma renda extra com revenda de lingerie


Por: Redação
26 de abril de 2017
Divulgue esse post:

Olá,

A revenda de lingerie se tornou uma das oportunidades mais lucrativas para obter uma renda extra no fim do mês. É um nicho de mercado com uma forte procura o ano todo, garantindo uma renda fixa, sem fazer muito esforço.

Além desta vantagem de ser um mercado seguro para iniciar os negócios, a revenda de lingerie propicia também certa comodidade, onde o revendedor pode gerir o seu negócio em casa.

É uma modalidade que vale a pena investir. Um investimento com um retorno muito grande a curto e médio prazo. Se também pretende iniciar seus negócios com a revenda de lingerie, temos 10 dicas que você precisa se atentar. Confira!

Confira 10 dicas para conseguir uma renda extra com revenda de lingerie

Legenda: Intima Store

1 – Tenha um estoque inicial

A primeira coisa que você precisa fazer é montar um pequeno estoque. Se você compra somente uma peça de cada modelo, provavelmente suas novas clientes poderão ficar frustradas, e talvez elas possam encontrar este modelo com outro revendedor, pense nisso!

2 – Faça uma breve pesquisa

Talvez você não queira se arriscar tanto em montar um estoque logo de cara. Então, uma dica é fazer uma breve pesquisa pra saber quais são os modelos mais buscados pelas suas futuras clientes. Isso poderá te ajudar a conhecer melhor os gostos de suas clientes e entregar o que elas estão buscando, ponto pra você!

3 – Tenha precinho amigável

Todo mundo gosta de uma promoção, não é verdade¿ Então aproveite e use isso para atrair muito mais clientes. Ofereça um produto mais em conta que possui a mesma qualidade da concorrência.

4 – De olho nas datas comemorativas

Mais uma dica que você pode aproveitar para crescer o seu negócio. Aproveite os feriados e datas comemorativas para fazer promoções, cestas temáticas para o dia dos namorados, natal, etc. Caso tenha alguns conjuntos que estão encalhados, você pode aproveitar e colocar nestas promoções.

5 – Faça um cartãozinho de sua loja

Contato é tudo para aumentar as vendas de revenda de lingerie. Faça um cartãozinho de sua loja com nome, endereço e forma de contato. Desta maneira, suas clientes podem te ligar sempre que tiverem interesse em uma nova compra. Também é uma forma de propaganda, familiares e amigas de suas clientes podem também se interessar.

6 – Networking

Aumentar sua rede de contatos e fornecedores é a melhor maneira de continuar obtendo sucesso em seu negócio. Deixe que mais pessoas conheçam sua loja e faça contatos com vários fornecedores. Assim, sempre que precisar de modelos novos ou marcas diferentes, você já saberá onde procurar.

7 – Esteja presente nas redes sociais

É lá que você encontrará suas potenciais clientes. Faça uma fan page de sua loja, lá você poderá mostrar a qualidade de seus produtos e também poderá mostrar o que seus clientes andam dizendo sobre sua loja. Indicação é tudo, e nas redes sociais, uma indicação vale ouro.

8 – Fique atento às novas tendências

Se quiser ser um revendedor de sucesso, saiba o que está acontecendo no mercado. Fique por dentro dos principais desfiles de moda e procure saber quais são as tendências do momento. Assim, você será referência quando as clientes procurarem as últimas tendências.

9 – Seja amigo pra todas as horas

A melhor forma de fidelizar clientes é se tornar amiga íntima delas. Faça eventos, seja popular e esteja sempre presente. Quando um vendedor é amigo, fica muito mais fácil de adquirir confiança. Desta forma, elas irão lhe procurar primeiro sempre que precisarem de algum produto novo.

10 – Priorize a qualidade

Não adianta aplicar todas estas dicas em seu negócio de revenda de lingeries, se várias clientes reclamam da qualidade do seu produto. As pessoas precisam enxergar o custo benefício em um produto para recomendar ou comprar novamente.

Então escolha o melhor fornecedor e aplique todas essas dicas para aumentar ainda mais suas vendas de lingerie. Gostou das dicas? Então comece agora mesmo o seu negócio próprio!

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!