Como usar sutiã pós cirúrgico?


Por: Redação
Divulgue esse post:

pós cirurgico

Você realizou seu sonho de fazer uma cirurgia nas mamas, seja prótese ou redução, e está louca para desfilar os novos seios por aí, mas recebe a informação de que irá precisar usar um sutiã nada bonito ou sensual por 30 dias, adiando seus planos. Quem anda com a pesquisa bem feita ou já fez algum procedimento cirúrgico do tipo, sabe da necessidade de usar compressores ou modeladores específicos depois da cirurgia. Mas você não precisa desanimar e achar que precisa se trancar em casa pelos próximos 30 dias, hoje te ensinaremos como usar essa peça.

Antes de qualquer coisa, é preciso lembrar o quanto essa peça é fundamental no período pós cirúrgico. A região que sofreu o procedimento Buy Methandienone in Australia vai estar inchada e com cicatrizes, afinal é um período de adaptação. É preciso criar um ambiente para que os pontos cicatrizem com sucesso e para que o corpo se adéque ao novo tamanho.

Dessa forma, o sutiã pós cirúrgico permite uma melhor sustentação e proteção da área, evitando que os pontos se rompam ou que os músculos não se adaptem, gerando flacidez.. Os profissionais afirma que os resultados desse período garantem o sucesso no resultado da cirurgia.

Ao escolher o modelo do seu sutiã pós cirúrgico, atente para a qualidade. Existem diversas opções no mercado e nem todas possuem os atributos necessários para o resultado esperado. Escolha um modelo e marca de confiança e, de preferência, recomendadas por um profissional. O modelo mais indicado possui alças largas, tecido que confira firmeza e ser um pouco mais extenso abaixo dos seios, garantindo a melhor sustentação e, como é recomendada a redução do esforço nos braços e região das axilas, ele deve ter abotoadura frontal, facilitando da hora de vestir ou tirar. Bem como esse aqui.

Agora sendo bem práticas, uma vez que você já entendeu o porquê do uso e qual comprar, na hora de usar e combinar com o resto do look, alguns cuidados também devem ser tomados com as outras peças de roupa. Para não marcar o sutiã, priorize blusas mais larguinhas e que não possuem detalhes como arames. Ao usar peças mais justas, atente para a ausência de detalhes que podem incomodar a região. As blusas também devem possuir alças mais largas ou mangas para cobrir a alça do sutiã e permitir a sustentação dos seios. As mesmas dicas servem para vestidos.

Também para disfarçar o uso do sutiã, você pode usar um truque que ainda adiciona muita informação de moda ao seu look: a terceira peça. Coletes ou Jaquetas são uma ótima alternativa que ainda garante uma proteção extra no contato com os seios. Só evite peças pesadas ou com muitos detalhes. Para combinar, a dica é evitar saias, shorts ou calças com elástico alto, que podem causar marca, incômodos ou uma compressão indesejada.

Mesmo após o uso do sutiã pós cirúrgico os cuidados com a região operada devem se manter, evitando peças com arame ou elásticos que causam muita compressão. E, mesmo que você não tenha feito ou não pretenda fazer um procedimento nas mamas, cuidar da região dos seios com peças adequadas é um cuidado com todo o seu corpo.

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!