Como usar lingerie como destaque do look?


Por: Redação
Divulgue esse post:

As mulheres sempre são vaidosas e isto também se reflete em suas lingeries. Ou seja, na hora de escolher as roupas íntimas elas também optam pela tendência. 

Mas mais do que nunca a lingerie ganhou destaque nas produções. Hoje a moda é usar a peça com uma combinação elegante, mas também sensual. 

Com isto muitas mulheres tem investido em lingerie a mostra que está super em alta. Além disso, os sutiãs rendados e até os esportivos estão com tudo entre as fashionistas. 

Entretanto, eles também podem ser usados sozinhos ou com a peça em cima do look. De olho nas produções das famosas, podemos inspirar nestas personalidades na hora de se vestir. No entanto, na hora de usar sua lingerie que tal investir em alguma combinações? Veja nossas dicas. 

Como usar lingerie como destaque do look?Como usar lingerie como destaque do look

Foto: Reprodução

Slip dress 

O slip dress ou vestido camisola pode ser usado de forma esportiva com moletom e tênis. A combinação vale investir no estilo clássico e despojado. 

Para acompanhar amarre uma jaqueta jeans junto de uma camiseta. Nos pés para dar uma descontraída vale usar uma sandália mais sofisticada. 

Já quem prefere um look mais rock, a ideia é usar o vestido preto com botas de tachas. 

Sutiã 

Como usar lingerie como destaque do look?

Foto: Reprodução

Hoje o sutiã acabou sendo um dos protagonistas de diversas produções. Ou seja, use o modelo de sutiã de renda com uma camiseta. 

As mulheres que gostam de ficar sensuais podem ousar e vestir a transparência do tulê com uma lingerie trabalhada. Neste caso, vale apenas deixar a mostra um detalhe do sutiã. 

Estas peças acima são bastante práticas e dão um toque especial ao seu look com lingerie. No entanto, veja algumas dicas rápidas abaixo para se vestir com a lingerie à mostra. 

  • O body rendado é ideal com roupas e peças no tecido jeans. Vale também apostar no sutiã branco rendado que combina com o look todo jeans. 
  • Para quem é mais discreta, vale usar os sutiãs mais básicos. Estes modelos estão em alta e pedem combinações com itens de cintura alta. 
  • Para que a lingerie fique elegante, vale usar os croppeds com transparência. 
  • Os sutiãs da cor da pele também tem o seu espaço e são tendência. Na hora de vestir vale usar um item que valorize a produção. 
  • Se você é insegura na hora de deixar a lingerie aparecer, aposte em casacos ou peças que cubram. 
  • Para criar um estilo despojado e esportivo, vale usar um sutiã com elástico. Além de ser confortável pode ser usado embaixo da blusa transparente. 
  • Seguindo a linha discreta, vale usar peças inteira, como os bodies rendados. Este estilo também vale para as produções mais esportivas. 
  • Quem não tem medo de ousar e quer abusar da tendência, pode usar o sutiã preto rendado no look da mesma cor. Para completar vale usar a jaqueta por cima, para dar equilíbrio e evitar que a combinação fique vulgar. 

Com as dicas acima agora é muito mais fácil usar a lingerie como destaque no seu visual. Gostou das nossas sugestões? Tem alguma outra? Aproveite e deixe sua opinião nos comentários. 

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!