Como Usar Hot Pant?


Por: Redação
Divulgue esse post:

Olá,

Na onda das hot pants, surge a dúvida: Apostar ou não apostar nas calcinhas hot pants? As hot pants chegaram com força total no mundo da moda, shorts, calças jeans, biquínis e até lingerie tomaram a famosa forma das pin ups dos anos 50.

Um modelo que antes era polêmico, agora não sai do guarda roupa da mulherada. Um modelo que realça a silhueta e valoriza as curvas femininas por seu modelo de cós alto. As hot pants podem ser usadas em qualquer ocasião hoje em dia, não tem regras.

E se você tem dúvidas se deve usar ou não as calcinhas hot pants, hoje vamos deixar aqui algumas dicas especiais. Confira!

 Por Que Usar Calcinha Hot Pant Para dar Aquele Up no Visual?

Legenda: Reprodução

1 – Funciona muito bem com transparências

A transparência também é hit do momento e é ideal para criar aqueles looks mais ousados com aquela pitada sensual. Você pode apostar em uma calcinha hot pant preta por baixo de um vestido preto com transparência, por exemplo.

2 – Ideal para disfarçar

A calcinha hot pant é mais conhecida por disfarçar aquela barriguinha indesejada. Fica perfeita com saias de cós alto, vestidos mais ajustados ao corpo e também para criar um look mais despojado, combina muito com short jeans hot pant.

3 –  Mais segurança e conforto

As calcinhas hot pants têm um ponto positivo que muitas mulheres andam falando por aí. É o conforto e mais segurança. Algumas lingeries costumam apertar a lateral, marcar e até mesmo deixar a mulher desconfortável, e esse não é o caso das hot pants.

Elas possuem uma compressão na medida que disfarça a barriguinha, além disso seu modelo mais cavado e alças mais largas dão total conforto e mobilidade para a mulher.

4 – Várias estampas e modelos

Ao contrário do que muita gente pensa, a calcinha hot pant não tem mais aquela aparência de “calcinha da vovó”. Hoje ela aparece com várias modelagens, estampas modernas e super delicadas. Vale comprar vários modelos e cores para não enjoar.

E aí, sentiu vontade de apostar também no modelo? Então vá em frente sem medo, depois que experimentar um modelo, vai querer todos! Você encontra diversos modelos na Intima Store.

 

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!