Como usar body rendado 


Por: Redação
25 de agosto de 2017
Divulgue esse post:

As rendas vierem com tudo e essa moda promete se manter em alta por muito tempo. Se você ainda não investiu, dá tempo de apostar em looks incríveis com body rendado, por exemplo.

Essa trend veio a partir da tendência sleep wear, lembra? Quando bombou looks das famosas com pijamas, vestido camisola e blusinhas de seda que remetem camisola.

O body rendado se tornou hit e é peça chave para quem quer garantir um look elegante com aquela pitada de sensualidade. Então se você quer aprender como usar, temos algumas dicas bombásticas pra te dar. Confira!

body-rendado

Foto: Reprodução

5 Looks Incríveis Com Body Rendado

1 – Body rendado + couro

Um combo fatal que combina para uma saída à noite. Basta combinar uma calça preta flare de cós alto, o body rendado e uma jaqueta de couro preta.

Os toques finais ficam para o salto poderoso e uma bolsa de ombro também na cor preta.

2 – Jeans + body rendado

Outro combro que une duas atuais tendências. Para criar o look você precisará de uma calça jeans cropped ou com barra dobrada de lavagem clara, um body rendado e um maxi colete na cor preta. Finalize a produção com uma botinha de cano curto e bico fino.

body-sensual

Foto: Intima Store

3 – All black com sobretudo

Quer um look sensual e poderoso? Então invista na transparência do body e a cor preta que nunca falha.

Escolha uma calça jeans skinny na cor preta, um body rendado preto transparente, uma sandália de amarração e um sobretudo preto. Este é um look de famosa que bombou na net.

4 – Body rendado + alfaiataria

Essa mistura deixa o look mais clássico e elegante. Para cria-lo você precisará de uma calça de alfaiataria na cor preta, um body rendado na cor preta e um blazer discreto preto.

5 – Body rendado + saia evasê

E para conseguir um look mais romântico, aposte nessa combinação super delicada. Escolha uma saia evasê em tom pastel, pode ser rosa ou azul. Combine com um body rendado de alcinhas finas e uma leve transparência e finalize com um salto peep toe na cor preta.

Você pode brincar com as cores dos casacos e saias, por exemplo. Pode investir no caqui, marrom, vinho e cinza que casam muito bem com um body preto. No caso do body branco, pode apostar em casacos em tom de caramelo, nude, rosa queimado e principalmente o preto.

Gostou destas dicas poderosas de como usar o body rendado? Qual destes looks é mais a sua cara? Não esqueça de compartilhar essas ideias com as amigas e espalhar inspiração! Você encontra diversos modelos de body na Intima Store.

 

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!