Como usar body rendado para looks noturnos?


Por: Redação
Divulgue esse post:

A tendência mais amada do momento é a renda. Ela aparece em tudo e traz muito glamour e aquela pitada de sensualidade nos looks. E quem é que não gosta de dar aquele up na autoestima, não é verdade? O body rendado é uma das peças must have do momento e pode ser usado em qualquer ocasião, principalmente à noite.

Várias celebridades e famosas mais cobiçadas do red carpet também estão apostando nesta tendência que promete bombar nas próximas estações.

Então, se quer uma ajudinha pra montar looks ousadíssimos com body rendado, separamos aqui algumas inspirações de tirar o fôlego. Confira!

5 Maneiras de arrasar com o body rendado em looks noturnos

body-rendado

1 – Com pantalona

O body rendado fica super chique combinando com uma calça de alfaiataria no estilo pantalona. Você pode aproveitar e combinar com um salto poderoso e uma bolsa de ombro na cor preta.

Se quiser um combo all black, aposte em um body rendado no decote para dar aquele toque final na produção. Pode combinar também um body rendado preto com calça pantalona branca, o famoso P&B nunca falha.

2 – Com blazer e destroyed

No universo da moda podemos tudo, então misturar estilos e modelagens está super em alta. Você pode combinar uma calça jeans skinny preta com destroyed no joelho com um body rendado preto.

O toque final da produção vai para o blazer preto e se quiser pode apostar em um Oxford ou sapatilha. Pronta para arrasar!

3 – Com maxi colete e denim é tiro certo

Quer um look mais despojado, mas que não perca a sensualidade? Então você precisa prestar atenção nesta combinação fatal, veja.

Escolha uma calça jeans skinny com leves destroyed no joelho e barra dobrada. Combine o denim com um body rendado com decote. Complete a produção com um maxi colete branco e uma sandália preta de tiras.

4 – Aposte no kimono

O kimono vai voltar com tudo nesta estação mais quente do ano. É uma peça super leve e traz estampas que é a cara do verão.

Aproveite para combinar um body rendado preto com uma saia jeans de barra desfiada. Complete o visual com um kimono estampado com fundo preto e uma plataforma ou sapatilha preta.

5 – Look a lá Kardashian

Sabia que as Kardashians adoram investir em um belíssimo body rendado? E as combinações são várias. Kim já apareceu com uma calça moletom esportiva e com body rendado. Kylie Jenner adora usar body rendado com short jeans. Mas o look mais poderoso ficou pra Kourtney que investiu nesse look aqui:

Ela escolheu um terninho branco de cintura alta e combinou com um body rendado branco. Atraiu todos os olhares do red carpet e você pode apostar nesse look. Invista em tons de preto ou até mesmo escolha um terninho nude com um body branco.

O que achou destas inspirações? Qual delas você usaria já? Conta pra gente nos comentários, e não esqueça de compartilhar, combinado? Você encontra diversos body rendados na Intima Store.

 

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!