Como Levar Sua Lingerie na Mala de Férias?


Por: Redação
Divulgue esse post:

Já está montando sua mala de férias? Será que sobrou algum lugarzinho para levar suas lingeries? Tão importante quanto qualquer peça de roupa, a escolha de cada lingerie para cada look diferente, faz toda a diferença. Mas como levar todas essas peças dentro da mala de viagem?

É exatamente sobre isso que iremos falar aqui hoje. Vamos deixar algumas dicas práticas de como levar suas lingeries na mala sem danificar suas peças favoritas. Confira!

Mala de Viagem

Foto: Reprodução

5 Dicas de Como Arrumar Suas Lingeries Na Mala de Viagem

É importante que, sempre antes de escolher suas lingeries você anote quantos looks que irá usar e quais os estilos deles. Somente depois você saberá quais as peças curingas para cada look sem errar em nenhuma composição. Olha só algumas coisas que você não pode deixar de pensar:

1 – Peças Neutras

Peças Neutras

Foto: Intima Store

Se você não sabe qual será a programação da viagem, é melhor não arriscar muito nas lingeries e optar por peças mais neutras que caem muito bem com qualquer outra peça e cor. Opte por conjuntos nas cores preto, nude e branco.

2 – Lingeries Para Aparecer

Agora se você terá muita programação durante o dia, que tal pensar em looks mais casuais e despojados? Escolha algumas lingeries rendadas, com strappy bra, alças diferentes e coloridas para compor looks mais fresquinhos com regatas que deixam sua lingerie à mostra.

Lingerie para aparecer

Foto: Intima Store

3 – Nunca Dobre Seu Sutiã Ao Meio

É comum que as mulheres dobrem o sutiã ao meio para que possa unir os bojos e guardar facilmente. Acontece que essa prática pode danificar o bojo e principalmente aquele fio de sustentação. A melhor maneira de guardar seu sutiã é deixa-lo aberto.

4 – Truque de Espaço

Se você não tiver aqueles porta-lingeries, a ideia é dobrar as calcinhas como se fossem um envelope e coloca-las dentro de cada bojo, e em seguida faça outro pacote e coloque sobre o outro kit. Colocar os sutiãs abertos na mala economiza espaço e ainda evita que eles fiquem danificados durante a viagem.

5 – Tenha um Organizador de Lingerie

Hoje para facilitar ainda mais sua vida, você pode encontrar aqueles organizadores de lingeries super práticos. Eles possuem divisórias para guardar as lingeries usadas e as limpas. Além disso, são confeccionados em tecidos ultra respiráveis, garantindo total higiene e segurança para levar suas lingeries na mala sem nenhum problema.

Gostou dessas dicas práticas para armazenar suas lingeries na mala? Então agora é mãos à obra e escolher as melhores peças para arrasar nos looks!

Aproveite conheça a loja virtual Intima Store para escolher a lingerie perfeita para levar na mala de férias!

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!