Como levar lingerie na mala de viagem?


Por: Redação
Divulgue esse post:

Todo mundo ama viajar, mas organizar a mala nem sempre é fácil, especialmente na hora de colocar a lingerie. Muita pessoas sofrem só de pensar que tem que organizar sua bagagem. 

Na hora de arrumar os itens tudo parece ser indispensável e sempre surgem dúvidas de como colocar. O maior desafio é conseguir acomodar toda a sua bagagem sem estragar ou amassar as peças. 

Para quem já está programando o roteiro para as férias, veja a seguir nossas dicas para fazer a mala. 

Como levar lingerie na mala de viagem

Como escolher a mala 

Inicialmente é preciso escolher a mala certa. Procure dar preferência para as malas que são retangulares. Além disso, o tamanho da família e o tempo de viagem também influenciam. Conforme o roteiro vale uma mala grande, com rodinhas e até uma mochila. 

Para quem tem filhos pequenos vale optar pela mala grande. Já com os filhos grande o ideal é que cada um tenha a sua mala. 

Planeje quais as peças levar 

Antes de começar a fazer a mala é preciso pensar qual o tipo de viagem. Ou seja, defina se é a trabalho, passeio e não se esqueça de calcular o tempo.  

A previsão do tempo influencia na escolha das roupas. Para facilitar tenha em mente uma mini programação para escolher as peças certas. 

Separe tudo antes 

Com a programação diária fica mais fácil organizar as roupas, sapatos e lingeries. Procure deixar tudo separado antes de colocar na mala. Não se esqueça de separar as peças, acessórios e sapatos. A quantidade também precisa ser revisada. Se existir peças repetidas e desnecessárias remova. 

Cores neutras e tecidas sem amassar 

Para facilitar a viagem o indicado é optar pelas peças que são neutras. Os tecidos que não amassam também evitam muita dor de cabeça. As roupas de cores neutras são mais fáceis para combinar. Procure levar itens que combinem entre si e permita diversas variações. 

Lingerie na mala de viagem 

Muitas vezes existe uma dificuldade em escolher as lingeries para levar na mala de viagem. Na realidade com alguns fatore sé possível escolher as peças certas. Antes de escolher, veja quais os looks que você vai levar. Para isto é preciso prever todas as ocasiões, como jantar, praia, almoço, passeio no parque e outros. 

Com isto definido fica mais fácil escolher o estilo e incluir as peças essenciais. No geral, vale apostar em um sutiã com bojo, um sutiã topcalcinhas sem costuras, lingerie multifuncional, assim como biquínis e pijamas. 

Com esta definição dê preferência para as peças neutras e evite levar a lingerie velha. Para guardar procure utilizar um organizador de lingerie para manter suas peças íntimas bem cuidada. 

Otimizar os espaços 

Para aproveitar todo espaço da mala utilize os organizadores. Este item pode ajudar a guardar camisas/blusas, as roupas íntimas, acessórios, roupas de banho e as calças, saias e vestidos. Se você não gosta use apenas para as lingeries e acessórios para economizar os espaços. 

Sapatos 

Na hora de escolher os calçados utilize organizadores específicos ou os sacos. Se não tiver vale colocar em plásticos para não sujar a mala e as roupas. 

Produtos de higiene 

Na hora de organizar, faça kits ou então leve a versão em miniatura do produto. Para o restante leve apenas o necessário e utilize uma bolsinha para separar das roupa em caso de vazar. 

Com os truques acima vai ser possível facilitar a arrumação da mala nas suas próximas viagens. Siga nossas dicas e tenha um ótimo passeio. 

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!