Cinta Modeladora é Hit Para Usar Com Vestido Sexy


Por: Redação
9 de junho de 2017
Divulgue esse post:

Vira e mexe vemos celebridades sair em cliques por aí com aquele corpo perfeito, todo delineado e com as curvas em dia. Mas sabia que elas também são adeptas a um segredinho básico? A maioria delas usam cinta modeladora para dar aquele up em looks ousadíssimos e sensuais.

Pretende usar um vestido justo, mas está com receio? Aposte na cinta modeladora para ter muito mais segurança. Além de modelar a silhueta, te dando aquela cinturinha de pilão, a cinta modeladora também ajuda a corrigir a postura.

É mais um item indispensável para quem quer sempre andar linda em qualquer tipo de look. O dia dos namorados está chegando, então vale a pena apostar no acessório para garantir aquele look deslumbrante para a noite mais romântica.

Como Usar a Cinta Modeladora Para Valorizar as Curvas?

Legenda: Reprodução

Legenda: Reprodução

1 – Escolha o modelo perfeito para você

Hoje no mercado, com a alta da cinta modeladora, você pode encontrar vários modelos diferentes para cada ocasião. O ideal é escolher aqueles modelos de cotton que são mais confortáveis e não machucam. Escolha também uma cor neutra, como o nude, assim você poderá aproveitar mais com várias cores de roupas justas.

Outra coisa é respeitar o seu manequim, não adianta escolher o modelo menor que tiver para reduzir o máximo de números. O que acontecerá é que a cinta poderá te machucar e ocasionar lesões, não faça isso!

Legenda: Reprodução

Legenda: Reprodução

2 – Use com moderação

O tempo de uso indicado da cinta modeladora é no máximo 7 horas, não passe disso, pois pode te machucar muito e ainda causar problemas de pele, já que ela ficará sufocada. Deixe sua pele respirar, não use com muita frequência, combinado?

3 – Aposte em vestidos justos e sensuais

Se você tiver em mãos uma cinta modeladora é a deixa para usar e abusar de vestidos justos. Ocasiões especiais pedem looks especiais, e nada pode estar fora do lugar. A cinta modeladora te ajuda muito na hora de criar estes looks mais ousados. Aposte em vestidos com decotes, detalhes de fendas nas pernas ou o famoso tubinho preto.

4 – Vestidos mais soltos com caimento

A cinta modeladora ainda ajuda a dar um caimento melhor ao usar vestidos com tecido fluido e mais soltinhos. A cinta marca bem a cintura, então você pode até apostar em um vestido mais soltinho e colocar um cinto para ajudar na marcação.

5 – Não esqueça dos acessórios

Para finalizar a produção, não esqueça de abusar dos acessórios. Vai investir no dia dos namorados? Então não esqueça o salto alto, colares cheios de brilho, braceletes, make sedutora e uma produção impecável no cabelo.

Tudo isso garantirá que suas ocasiões especiais saiam melhor do que o planejado. Gostou das dicas? Então é hora de ter a sua cinta modeladora para arrasar em looks com vestidos sensuais, o que acha? Você encontra vários modelos de cintas modeladoras na Intima Store.

 

 

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!