Cinta liga, uma explosão de sensualidade!


Por: Izabela Biscaro
Divulgue esse post:

Sabe aqueles dias que você acorda com vontade de ousar, de sair do comum e estar mais sexy? Uma ótima opção é a cinta liga, pois não há homem que resista à sensualidade que essa peça representa.

Não é de hoje que ela causa esse alvoroço: uma de suas histórias mais interessantes é que dançarinas no século passado mostravam suas belas pernas com meias 7/8 por baixo de suas saias rodadas, mas com tantas movimentações era necessário segurar as meias de alguma forma e, com isso, surgiu a cinta liga.

Porém, algumas mulheres ainda têm receio de usar a peça, talvez por não saber como usar, mas como o próprio nome sugere, a cinta liga é uma cinta que deve ser usada na altura da cintura com a função de prender e manter erguidas as meias 7/8, que ficam presa à ela na barra por colchetes.

As dicas são usar modelos mais confortáveis principalmente no começo, que são maiores na frente. Os modelos com 6 ligas também costumam ser mais confortáveis e prendem melhor a meia.

cinta liga sensual

Também existe a liga de perna, que é uma versão bem mais fácil de usar, basta colocar no meio da coxa junto com uma bela lingerie, para dar um toque mais sensual no visual. Aqui, a liga de perna não tem a mesma função do que a cinta liga, que ajuda a segurar as meias 7/8 no lugar. Ela é muito usada por noivas.

liga de perna

Há diversos modelos diferentes para você encontrar o que mais se adapta, seja ele com renda, bordados, românticos ou sensuais… Escolha já a cinta liga que mais combina com você.

Na Intima Store você encontra meias e ligas para não faltar ousadia. Não deixe para depois, compre já a sua!

comprar cinta liga

Meia 7/8 – compre aqui

Conjunto lingerie com renda – compre aqui

 

(Imagens: Reprodução/Intima Store)

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!