Chá de lingerie: itens que não podem faltar


Por: Blog da Lingerie
Divulgue esse post:

O chá de lingerie é um momento muito íntimo e é aberto apenas para as amigas da noiva. Normalmente o evento conta com no máximo de dez a vinte mulheres.

O interessante de ser algo bem selecionado é devido às brincadeiras e as conversas, pois o objetivo da festa é renovar o armário da noiva. Na verdade a ocasião é aberta para as mudanças na lingerie da noiva.

No dia é o momento para presentear com produtos de belezas ou peças para ficar linda na lua de mel do marido. Para ajudar a organizar este momento, confira alguma das dicas que preparamos.

Como organizar o chá de lingerie

Antecedência

Para o dia é preciso fazer tudo com antecedência, portanto, evite marcar a data próxima ao dia do casamento. Na ocasião a noiva vai estar preocupada com todos os preparativos da festa de casamento. Para o chá é preciso que o momento seja organizado antes.

Amigas

O convite para o chá deve ser feito somente para as amigas próximas da noiva. Ou seja, é preciso que a lista conte com pessoas que são importantes e especiais.

Medidas da noiva

Ao receber o convite não se esqueça de marcar o tamanho da lingerie da noiva. A ideia é estar preparada na hora de escolher para evitar comprar o tamanho errado.

Estilo da noiva

Quando for decidir entre uma peça, procure levar em conta o estilo e a personalidade da noiva para organização do chá de lingerie. Algumas noivas são bastante tímidas e reservadas e elas podem não ficar a vontade na hora de curtir uma festa com estilo mais sensual.

Neste ponto leve em consideração a personalidade da mesma, inclusive quando for definir a cor, decoração e até mesmo as brincadeiras.

Ajuda para a festa

Na hora de fazer o evento vale procurar por ajuda para pessoas mais próximas. A ideia é surpreender com a ocasião, até mesmo quando é para receber o carinho das amigas.

Lingerie para o casamento

Quando o assunto é casamento a lingerie da noiva também merece uma atenção especial. Por exemplo, na cerimônia a lingerie pode ser confortável, porém é preciso caprichar na lua de mel.

As peças de lingerie em branco são bastante tradicionais, mas vale apostar em outras cores, como rosa e até mesmo no amarelo suave. Para quem sabe que a noiva gosta de ousar vale investir no vermelho vivo ou preto.

O momento também pede por peças com renda e detalhes femininos. Para finalizar a produção vale ousar nos itens para a noiva como luvas, tiaras e joias até mesmo os corsets estão em alta e são perfeitos com cinta-liga e meia fina.

Agora que você já sabe algumas opções para ajudar a noiva neste dia tão especial, veja uma lista prática que separamos para o chá.

Lista de presentes no chá de lingerie

Para quem está em dúvida de como criar os convites e quais os itens pedir para o evento, veja algumas sugestões:

  • Conjuntos de lingerie, com cores diversas como calcinha e sutiã;
  • Camisolas curtas;
  • Camisolas longas;
  • Robe;
  • Par de chinelos para usar no quarto;
  • Meias calças, pois pode ser usada a noite ou no dia a dia;
  • Meias 7/8 de cores variadas;
  • Acessórios para apimentar a note, com cinta-liga, máscara ou então luva.

Com as dicas acima é possível criar um chá de lingerie inesquecível. Está esperando o que para agradar a sua amiga? Aproveite nossas dicas e não deixe de nos contar como foi à festa!

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!