Camisolas para lua de mel


Por: Tais Moraes
Divulgue esse post:

Estamos nos aproximando do fim de abril e logo chega o mês de maio, mais conhecido como Mês das Noivas. Muita gente opta em casar nesse mês por causa da tradição (mas o mês de dezembro tem disputado acirradamente para ser o campeão de casamentos: perto das festas de final de ano, férias e ainda a ajuda extra do décimo terceiro) e a ligação com a religiosidade.

Mas todo mundo sabe que as noivas não pensam apenas nos detalhes da festa, cerimônia e no vestido. As lingeries para usar no dia de dizer “eu aceito” e para lua de mel também ganham uma atenção especial nessa época de suas vidas.

lingerie casamento

A peça favorita da noiva é sem dúvida alguma a camisola! Pouquíssimas noivas optam por pijamas no lugar das camisolas, pois não as usam apenas na noite de núpcias, mas durante toda a lua de mel. São peças muito femininas, além de ter um toque de sensualidade e remeter ao vestido de noiva. Já escolheu a sua?

camisola lua de mel

CAMISOLA BRANCA COM ROBE – COMPRE AQUI

CAMISOLA BRANCA COM RENDA – COMPRE AQUI

A camisola branca é sem dúvida a escolha mais clássica! É a cor mais tradicional que podemos envolver nos preparativos para o casamento, logo, a escolha da lingerie para o grande dia também acaba sendo nessa cor.

Mas muitas noivas atualmente querem fazer diferente, algumas por não se verem como clássicas, outras pelo desejo de usar algo diferente, e assim optam pela camisola em outro tom: o vermelho.

lua de mel

CAMISOLA VERMELHA LONGA – COMPRE AQUI

CAMISOLA VERMELHA CURTA – COMPRE AQUI

Vermelho é a cor do amor e consequentemente da paixão, muitas noivas querem usar vermelho para deixar o romance mais intenso e as noites de lua de mel mais quentes. É a segunda cor mais escolhida por noivas na hora de comprar peças íntimas para a noite de núpcias e lua de mel.

E é claro, você pode muito bem escolher essas cores e usar uma a cada dia.

Não pense que na Intima Store você encontra apenas essas opções, tem muito mais! Clique aqui para conferir.

(Imagens: Reprodução e Intima Store)

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!