Calcinha fio-dental: Conheça o melhor tipo pra você!


Por: admin
Divulgue esse post:

Calcinha fio-dental é sempre um assunto polêmico nas conversas entre amigas, pois ou você ama e quer usar sempre, pois te dá liberdade de escolher qualquer peça do guarda-roupa sem se preocupar se a calcinha vai marcar, ou odeia e não pode nem chegar perto!

Mas o que as pessoas não sabem é que existem vários tipos de calcinha fio-dental e sempre terá aquela que ficará mais confortável e bonita em você.

Calcinha fio-dental duplo

Essa calcinha fio-dental é uma das mais confortáveis, se não a mais. As tiras laterais são mais largas, normalmente sem costura para não marcar na roupa e o fio é duplo, o que faz com que você se sinta mais confortável, além de formar um desenho bonito do bumbum. Essas tiras largas também não deixar marcar aquelas gordurinhas laterais indesejadas que tanto odiamos.

1

Calcinha fio duplo franzida – Clique aqui para comprar

Calcinha fio-dental renda

Essa calcinha clássica na versão fio-dental deixa todas as mulheres elegantes e sensuais. Escolha rendas macias e confortáveis e nem vai parecer que está usando.

2

Calcinha fio dental em microfibra – Clique para comprar

Calcinha fio-dental corte a laser

Essa calcinha não possui costura, ou seja, não marca na roupa, fica praticamente invisível, tem ótimo acabamento e é bastante confortável. Ela é normalmente utilizada para atividades físicas, pois a legging fica mais bonita sem a marca da calcinha e permite fazer movimentos sem marcar.

3

Calcinha fio-dental corte a laser – Clique aqui para comprar

Calcinha fio-dental string

As tiras laterais da calcinha, as strings, são bem fininhas, muito procuradas pelas magrinhas, pois elas tendem a marcar mais o corpo e dão um charme a mais.

4

Calcinha fio dental – Compre aqui

Calcinha fio-dental sexy

Essa é a calcinha perfeita para arrasar. Normalmente ela vem com brilhos, muita transparência, zíperes, correntes, tudo para deixar você mais sensual. Para quem não gosta de calcinha fio-dental, esse é o tipo que a mulherada precisa usar nos momentos mais românticos.

5

Calcinha fio dental com laço – Compre aqui

6

Calcinha fio dental com ziper frontal – Compre aqui

Deixe o preconceito de lado e veja como sua auto-estima ficará mais elevada com essas calcinhas fio-dental e fará você se sentir mais segura e poderosa.

Confira a linha de calcinhas fios-dentais da Intima Store e escolha a que faz o seu estilo. Experimente!

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!