Calcinha cortada a laser: para que serve?


Por: Lilian Ferreira
Divulgue esse post:

calcinha corte a laser é uma ótima aliada das mulheres. Principalmente quando precisam usar um look mais justo, pois a característica principal desse produto é não ter o viés (aquela costura que fica na borda da peça), com isso, ela oferece um acabamento perfeito nas laterais proporcionando um conforto maravilhoso.

Dependendo do modelo você também poderá encontrar a calcinha com ou sem costura, mas o mais interessante é que mesmo que ela possua costura em alguma parte da peça ela não pode perder o objetivo que é ficar invisível na roupa, pois são feitas com material leve e fino deixando a calcinha como uma Segunda pele.

calcinha sem costura

Existem todos os modelos convencionais de calcinhas nessa versão. Podendo ser fio dental, tanga, biquíni, cintura alta, etc. Você também encontra este modelo nas cores clássicas, como tons de pele e em cores mais vibrantes, ideal para as pessoas que não gostam do básico.

Melhores momentos do dia a dia para usar a sua calcinha corte a laser.

calcinha sem costura

Leggings

A calcinha com corte a laser é essencial para quando você for colocar leggings, a qualquer momento do dia, fitness ou casual.

É uma ótima opção para quando for se exercitar. Por ser feita de microfibra o tecido permite que o suor evapore mais rápido, resultando em uma pele mais sequinha durante os exercícios, e como possui flexibilidade e conforto, não limitará seus movimentos.

Vestido justo

Prefira os modelos fio dental e cor de pele, assim mesmo com um vestido branco sua calcinha ficará invisível.

Saia lápis

Opte por uma calcinha tipo caleçon. A invisibilidade será a mesma e o entrepernas não ficará grudando de suor caso esteja calor.

Para se exercitar

Opte por uma calcinha tipo caleçon. A invisibilidade será a mesma e não terá incomodo entre as pernas, pois não ficará grudando por conta do suor, isso em dias mais quentes.

Veja os modelos já disponíveis na Intima Store e apaixone-se pelo conforto e sensualidade da calcinha de corte a laser:

 

Modelo fio dental


– Modelo Tanga

-Modelo Alta

 

(Imagens: Reprodução)

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!