Calcinha aumenta bumbum: saiba como usar


Por: Redação
Divulgue esse post:

As calcinhas com enchimento são peças controversas. Há quem adore e não abra mão e há também quem repudie. 

Nós celebramos o amor próprio e acreditamos que você deve usar aquilo que te faz se sentir bem. Mas é claro, que com alguns truques, você pode alcançar um visual que te faz bem mais feliz ao olhar no espelho.  

É por isso que hoje vamos te ensinar a usar a calcinha com enchimento, que pode ser uma grande aliada na hora de garantir volume extra no bumbum e quadril. 

Calcinha aumenta bumbum: saiba como usar

Cuidado com o tamanho  

Sempre alertamos aqui quanto a importância de sempre comprar roupas adequadas ao seu tamanho. No caso da calcinha com enchimento, ela costuma vir nos tamanhos ‘p, m ou g” e é fundamental que você escolha o tamanho certo para você, para ter o efeito desejado. 

Um tamanho menor, pode comprimir nas extremidades da calcinha, revelando o seu uso. Assim como um tamanho grande pode ficar solto no seu corpo, dando um efeito de bumbum se movimento, que é bem estranho. 

Escolha o modelo certo pra você  

Existe uma série de modelos de calcinha com enchimento e você precisa entender qual é o melhor para você. O modelo mais tradicional cobre todo o bumbum e é feito em material resistente. Sua vantagem é deixar a sensação de glúteos mais rígidos, mas é também o mais artificial, sobretudo ao toque. 

Existe também um modelo semelhante ao tradicional, cobrindo todo o bumbum, mas feito em tecido. Esse é perfeito para quem quer adicionar volume em todo o glúteo com mais naturalidade. 

Para quem quer levantar o bumbum, existem calcinhas que apenas adicionam volume na parte superior.  

Use com tecidos mais grossos  

Para um efeito natural, prefira sempre usar sua calcinha com enchimento sob peças de tecido mais grosso. Calça ou short jeans, por exemplo, são as peças mais indicadas. 

Explicamos: os tecidos mais grossos são os que menos têm chance de marcar sua calcina sob a roupa. Tecidos finos, como cetim, seda ou mesmo a malha de algodão certamente tornarão mais evidente o uso do enchimento e imaginamos que não é isso que você queira. 

É interessante atentar para a questão da transparência. Verifique sempre se o tecido não está revelando o que está sob ele. 

Short com elastano como aliado 

Um grande segredo na hora de tornar o uso de calcinha com enchimento mais natural são os shorts com elastano, aqueles mesmo que você usa para malhar. Coloque sobre a calcinha e sob a peça principal. 

Os shorts com elastano ajudam a fixar a calcinha no corpo, tornando-as mais justas. Elas também dão mais firmeza e ajudam a disfarçar o uso da calcinha sob qualquer peça de roupa. 

Use com outra calcinha 

Agora temos uma dica de higiene: Prefira sempre usar sua calcinha com enchimento sobre outra calcinha. Caso precise usar a calcinha com enchimento sozinha, faça uso dos protetores diários, que impedirão o contato direto com o corpo. Não esqueça, é claro, de lavar imediatamente após o uso. 

Com as dicas de hoje, usar a calcinha com enchimento ficou bem mais fácil. Se jogue, sem medo. 

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!