Calcinha à prova de menstruação


Por: Lilian Ferreira
5 de setembro de 2016
Divulgue esse post:

Todo mês é a mesma história: o período menstrual dá aquela chacoalhada nos hormônios e podemos mudar de humor sem qualquer explicação, ficando extremamente sensíveis fisicamente e emocionalmente. Além de ter que se preocupar com toda essa bagunça, com a cólica, com o desconforto físico, com a dor nas costas e até inchaço, uma das maiores preocupações das mulheres é se o absorvente vai marcar, se vai vazar, se vai ficar cheiro, se o absorvente interno já deve ser retirado… Enfim, se você vai aparentar estar “naqueles dias”. E se existisse uma calcinha que substituísse o absorvente? Uma ideia prática, econômica e muito mais confortável que já faz parte da realidade das mulheres nos Estados Unidos e estamos aguardando aqui no Brasil ansiosamente!

periodo menstrual

As calcinhas à prova de menstruação são novidade nos Estados Unidos e surgiram devido à pesquisa de Julie Sygiel, que na época era estudante de empreendedorismo e engenheira química e decidiu resolver de vez por todas os problemas das mulheres com a menstruação. A marca Dear Kate então nasceu e logo vieram vários concorrentes, entre as mais famosas, Thinx.

As marcas propõem modelos que trazem conforto e segurança, sem aquela preocupação se vai marcar ou com excesso de fluxo inesperado. O tecido utilizado tem de três a quatro camadas de forro para manter a pele respirando, seca, longe das bactérias e algumas delas até suspendem o uso do absorvente. O mais legal é que esse produto atinge o público com problemas de incontinência urinária, problema comum entre mulheres de idade avançada.

lingerie boxer

O modo de usar é simples

Utilize a calcinha específica de acordo com o fluxo seguindo as orientações do fabricante (se é preciso ou não de um absorvente adicional e quantas vezes a calcinha precisa ser trocada por dia), lave facilmente com um pouco de água corrente morna e pronto! A tecnologia economiza protetores diários, alguns absorventes, diminui a quantidade de lixo e você com certeza sairá bem mais satisfeita.

Enquanto a tecnologia não existe no Brasil, o jeito é aguardar usando calcinhas confortáveis, com tecidos e modelos que ajudam a não marcar o absorvente e deixam a pele respirar. Na Intima Store existem vários modelos de calcinha boxer, inclusive sem costura para você se sentir muito mais à vontade, mesmo num período tão delicado do mês. Cuide-se!

comprar calcinha boxer

Calcinha boxer sem costura – Compre aqui

Calcinha caleçon sem costura microfibra – Compre aqui

(Imagens: Reprodução/Intima Store)

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!