Calças Flare: As queridinhas das famosas


Por: admin
Divulgue esse post:

Olá leitores do Blog da Lingerie,

O assunto de hoje é sobre a calça flare que voltou a ser tendência e está sendo a “queridinha” das famosas.

As calças flare são aquelas calças ajustadas na cintura e nas coxas e mais aberta na região da panturrilha. Inspirada nas calças boca de sino dos 70, as calças flare vem ganhando espaço a cada estação.

Famosas como Giovanna Antonelli e Ana Hickman já desfilam em alguns eventos usando este tipo de calça.

 

Adriane Galisteu, Ivete Sangallo e Lavínia Slavak também aderiram ao look.

Este tipo de calça valoriza a silhueta e fica bonito em todo tipo físico. Além disso, ajuda a equilibrar quadris mais largos.

A personagem Paloma da novela Amor à Vida, que é vivida por Paolla Oliveira está sempre aparecendo com estas calças em suas cenas.

A peça é uma ótima opção para substituir a calça social, pois dá “aquele” toque contemporâneo e além disso, é a escolha certa para a mulher que deseja valorizar as suas curvas.

Não há nenhuma restrição para se usar as calças flare, mas se você é baixinha, a dica é sempre usar um salto, que pode ser Anabela, salto fino ou grosso para não achatar a silhueta. O mais importante é a barra da calça cobrir todo o salto.

A flare forma até combinações casuais, como uma jeans com camisa estampada e salto Anabela, até as mais formais com modelos de alfaiataria, camisa de seda e salto fino.

Eu acho linda estas calças e acho que ficam super bem no corpo! E vocês o que acharam? Beijos e até o próximo post!

Fonte: Moda e Instinto

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!