Body Feminino: Tendência Verão 2017


Por: Redação
Divulgue esse post:

O verão chegou com tudo e com ele trouxe tendências incríveis que você não pode deixar de apostar. O Body feminino é o hit da estação, peça chave para criar looks casuais, noturnos e mais clássicos com uma pitada de sensualidade.

É uma peça super prática para criar looks rápidos e ainda assim com muito estilo. Eles existem desde a época dos anos 70 e voltaram com força total para o universo feminino. Quer apostar? Então veja como usar!

4 Dicas de Como Usar Body Feminino Para Looks de Verão

Body Feminino: Tendência Verão 2017

Legenda: Reprodução

1 – Body Estampado + Saia Jeans Branca

O jeans branco voltou com força total e neste verão será curinga para looks com uma pegada mais fresh e clean, olha só como montar:

Escolha um body florido com fundo branco, uma saia jeans básica com barrinha levemente desfiada e aposte em um maxi colar estiloso. Nos pés escolha um espadrille ou plataforma caramelo e finalize a produção com uma bolsa de ombro na cor nude.

2 – Saia Jeans Midi + Body + Blazer

Este é um look perfeito para ambiente de trabalho, chiquérrimo e super estiloso. Mas, nada te impede de arrasar na noite com um estilo mais clássico, veja:

Escolha uma saia jeans midi básica, um body simples na cor preta, um cinto na cor caramelo e um blazer na cor preta. Nos pés aposte em um scarpin preto e feche o look com uma bolsa de ombro na cor caramelo.

3 – Body Estampado + Short Jeans Color

 O short jeans colorido é uma super tendência que você também verá muito em looks de verão, então pode combinar com bodys estilosos.

Escolha um body estampado com fundo em azul claro e um short jeans com barra desfiada na cor azul claro. Finalize sua produção de verão com uma sandália na cor caramelo, um cinto caramelo, um óculos de sol marrom e uma bolsa de ombro também na cor caramelo.

4 – Look Sexy Com Body + Calça de Couro

Agora se você prefere um look mais poderoso para arrasar na noite, olha só essa combinação fatal:

Escolha um body preto com detalhes de transparências, uma calça skinny de couro e um chapéu preto no estilo Panamá. Aposte em uma anckle boot preta com franjas, uma bolsa de ombro preta e braceletes para finalizar.

E você, já tem aquele body arrasador para compor os looks mais estilosos do verão?

Aproveite e conheça a loja virtual Intima Store para escolher a lingerie ideal!

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!