As lingeries de Chiara Ferragni, um ícone da moda


Por: admin
Divulgue esse post:

Chiara Ferragni é uma blogueira italiana, dona do The Blonde Salad, blog com mais de 3 milhões de seguidores. Ela tem um gosto por criar looks com peças íntimas aparentes, criando uma composição sempre equilibrada, fashion e nada vulgar. Uma grande tendência para o próximo verão é utilizar a lingerie como parte do look, então que tal se inspirar nas ideias dela?

look chiara ferragni

Sempre muito ousada, uma das formas de Chiara utilizar o sutiã no look é debaixo de peças transparentes. No primeiro look ela utiliza o top cropped de renda furadinho com um sutiã quase nude por baixo, deixando a lingerie bem discreta. Já no segundo look, usado no festival de Cannes, o vestido é inspirado num sutiã e fica bem exposto sob uma renda muito transparente, mostrando que o sutiã exposto não é desleixo e sim pode ser muito sensual e chique. O terceiro e quarto looks são muito casuais e a blogueira consegue encaixar o sutiã exposto sob uma malha transparente preta. Ela utiliza cintura alta e outras peças como o casaco ou o acessório sobre a blusa para não exagerar na exposição.

chiara top e transparência

Os looks mais fáceis de copiar de Chiara são os que ela utiliza tops sob peças transparentes. Os tops mantêm o peito mais coberto e ainda assim criam um efeito lindo e sensual. Se você está começando a investir na tendência, opte por peças de renda mais fechadas para usar por cima do top.

chiara ferragni

A blogueira também arrasa usando tops e barriga de fora em seus looks. Para adaptar o look ao dia a dia utilize calças de cintura alta, assim fica somente um pouquinho da pele da barriga à mostra e é super charmoso. Também fica legal com conjuntos ou com casacos.

sutiã aparecendo

Os looks mais ousados de Chiara são os que ela usa o sutiã totalmente à mostra no look e não tem nada de difícil de se inspirar aqui! Utilize decotes profundos como o do segundo look ou macacões como no primeiro e no terceiro look, aposte em sutiãs mais largos e com detalhes. Não se esqueça dessa dica para as férias na praia e arrase!

A Intima Store tem os modelos ideais e uma linda cartela de cores para você abusar dessa tendência. Lingeries com detalhes que fazem a diferença ou mais largos para quem está começando nessa nova moda, coloridos ou neutros, para quem é discreta e para quem quer chegar arrasando! Veja algumas opções:

comprar lingerie varejo

Conjunto com top cropped – Clique para comprar

Conjunto com strappy bra – Clique para comprar

(Imagens: Reprodução/Intima Store)

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!