As estrelas no mundo da moda


Por: admin
Divulgue esse post:

Já perceberam como as estampas de estrelas estão em alta? As estrelas trazem uma vibração alegre, suave, com muito brilho, é claro!

Assim como o poá e as listras, as estrelas delicadas e miudinhas são perfeitas para deixar um look básico mais interessante. O print delicado tem essa pegada mais divertida que estamos amando e tem aparecido tanto que acho que dá para considerá-lo quase como um curinga das estampas.

Vejas as coleções da Intima Store que levam essas estampas:

Coleção estrelada azul

Dentro do clássico azul marinho da noite, vem o brilho das estrelas, para lembrar a mulher que ela pode e deve brilhar. Os detalhes no mostarda lembram o sol, que nos enche de energia.

Essa conexão com a energia dos astros mais poderosos não poderia deixar de aparecer na vida de quem está gerando vida.

Alerta Spoiler!!! A mesma estampa chega para o verão no famosos modelo de pijama americano curto e camisola! Você já poderá fazer sua reserva no atendimento personalizado da Intima Store.

Coleção estrelada prata

Ainda nessa vibe dos brilhos do espaço, o tema das estrelas vem numa estampa bem delicada, com tons de prata, lembrando a noite e o brilho da Lua.

Como se a hora do descanso, ligada a energia da Lua, fosse um momento de recarregar as energias.

Sabiam que a Lua pode influenciar na hora do parto? Pensando em deixar mais positiva essa conexão, lançamos dois modelos belíssimos de camisolas com esse tema, para nos preparar para uma boa hora.

Confira mais modelos no site da Intima Store e veja como o tema já fez sucesso no inverno e vem com tudo na nossa coleção de verão.

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!