A calcinha com enchimento volta com tudo!


Por: Izabela Biscaro
15 de julho de 2016
Divulgue esse post:

A calcinha com enchimento, também conhecida como calcinha bumbum, é um item famoso na moda intima. Foi criada há bastante tempo e basicamente possui uma espuma na parte de trás, exatamente para quem tem o bumbum menor e quer dar aquela “levantada” no visual, e proporciona um efeito de aumentar o bumbum de forma natural.

calcinha com enchimento

É uma peça que desperta grande interesse do público feminino, o que mostra como as mulheres tem buscado soluções para seus looks através das lingeries. Porém os primeiros modelos dessa calcinha com enchimento não muito bonitos, hoje em dia você já encontra modelos mais confortáveis e visualmente mais bonitos, bem discretos, uns até cortados a laser, o que faz com que ela não marque sob as roupas.

Alguns dias atrás, a celebridade Kim Kardashian (que sempre evidenciou um padrão de mulher mais “gostosona” e sensual, que esbanja suas curvas) foi flagrada com uma saia que aparentemente mostra que ela estava com uma das calcinhas de enchimento, o que voltou a evidenciar a procura da peça pelo público feminino.

02 look da kim kardashian 03 calcinha com enchimento kim kardashian

Engana-se quem pensa que a peça não dá diferença! Realmente o bumbum fica mais expressivo e elas são excelentes para mulheres que possuem pouco bumbum e querem se sentir mais poderosas, principalmente em alguma ocasião especial que você use uma produção mais colada. Afinal, há muita mulher com a auto-estima baixa por achar que está fora dos padrões impostos nos dias de hoje.

Na Intima Store você encontra peças com enchimentos de marcas que valem à pena tanto na qualidade, como no preço. Se você já tem bumbum grande e quer deixá-lo ainda mais avantajado, se joga! Afinal se a Kim Kardashian pode, você também pode!

comprar calcinha enchimento

Calcinha com enchimento em microfibra – Compre aqui

tipo de calcinha

Calça modeladora de glúteos Esbelt – Compre aqui

 (Imagens: Reprodução/ Intima Store)

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!