A Calcinha Certa Para Cada Estilo de Roupa


Por: Redação
8 de fevereiro de 2017
Divulgue esse post:

Não há nada mais constrangedor do que escolher aquele look perfeito e notar que sua calcinha é que ganhou mais atenção, não é verdade? Por isso, é extremamente importante escolher a calcinha ideal para cada tipo de roupa para não passar apuros depois.

Hoje vamos listar aqui as calcinhas perfeitas para apostar em cada ocasião. Então se você quer acertar no look e ficar ainda mais glamourosa, vem com a gente!

4 Estilos de Calcinhas Para Cada Roupa

1 –  Roupas Transparentes

Roupas Transparentes

Legenda: Intima Store

As roupas transparentes como vestidos e saias, pedem uma atenção redobrada. Não é legal optar por um fio dental achando que não irá aparecer nada, ao contrário irá marcar muito mais suas curvas. Então o ideal é apostar em calcinhas com corte a laser, alças mais largas e tecido fino para não marcar.

2 – Leggings

Se você costuma usar legging, sabe que usar calcinhas muito detalhadas, com lacinhos, babados ou rendas não é uma boa ideia. O ideal é apostar em calcinhas com corte a laser, alças mais finas e tecido fino. As cores também devem ser levadas em conta, prefira as cores nude ou de acordo com a cor de sua legging.

3 – Roupas Claras

As roupas claras, principalmente as brancas pedem uma atenção enorme. Afinal elas são mais transparentes e podem mostrar mais do que deve em um visual. A indicação é optar por calcinhas no tom da pele, sem desenhos ou detalhes para não aparecer na roupa. A calcinha não deve ficar apertada para não aparecer.

4 – Calças Jeans

As calças jeans costumar ter o tecido mais grosso não deixando que a calcinha marque. Porém, existem algumas modelagens jeans que apresentam o tecido mais fino pedindo mais atenção para o modelo da calcinha. Se sua calça jeans for mais fina, prefira calcinhas com alças mais finas e com corte a laser. Se for calça jeans branca prefira as cores nude ou chocolate.

Escolha cuidadosamente a calcinha que irá compor seu look. Assim, você evitará que sua produção fique desvalorizada ou mostre muito mais do que deve, combinado?

Aproveite e conheça a loja virtual Intima Store para escolher a lingerie ideal!

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!