7 tipos de pijamas masculinos 


Por: Redação
Divulgue esse post:

Não há como negar que dormir de pijama deixa o sono mais tranquilo e aconchegante, não é verdade? E você já viu quais são as novidades em pijamas masculinos? São várias opções para todos os gostos.

Se você quer renovar seus modelos de pijamas masculinos ou que presentear alguém, está no lugar certo. Separamos aqui 7 modelos de pijamas masculinos que estão super em alta. Confira!

7 Modelos de pijamas masculinos que estão em alta

1 – Pijama divertido

Se quer dar aquela descontraída na hora de dormir, ter pijamas com temas divertidos é uma boa escolha. Este modelo, por exemplo traz estampa xadrez e o tema Super Boyfriend (super namorado). Perfeito para presentear o namorado ou surpreender a namorada, o que achou?

2 – Pijama clássico

Se você prefere um visual mais discreto e clássico, este modelo aqui é perfeito para você. Ele possui abertura de botões frontais e modelagem mais clássica. Ideal para ficar no conforto de sua casa. Além disso, traz cores mais discretas como o azul marinho, azul jeans, cinza e verde escuro.

3 – Pijama moderno

Se você já prefere estampas e modelos moderníssimos, sua melhor escolha é este modelo. Ele possui regata e short, uma cor discreta e estampa listrada, que é uma tendência que está super em alta. Clique aqui para conferir de perto.

4 – Pijama moderno plus size

pijama-masculino-plussize

Para o verão também tem modelos modernos para plus size. Compõe também uma regata e short nas cores chumbo ou preto. A estampa do momento, listrado também deixa a peça muito mais moderna. Além disso, é confeccionado em tecido leve e perfeito para dias mais quentes. Aqui tem, dá uma olhada.

5 – Pijama de inverno estiloso

Ainda dá tempo de aproveitar as promoções de inverno. E aliar o conforto e o estilo é a melhor pedida. Este modelo aqui, por exemplo, traz cores discretas como o cinza e uma estampa xadrez delicada. Sua modelagem é mais ampla, possui decote V e um tecido suave ao toque. Ideal para dias mais frios.

6 – Pijama de inverno moletinho plus size

O moletinho é um tecido mais grosso, confortável e super quentinho para o inverno. Além disso, a mistura das cores da blusa e calça trazem um contraste bem estiloso. A blusa traz botões na gola para deixar o modelo ainda mais estiloso. Clique aqui para conferir as cores disponíveis.

7 – Pijama colorido

pijama-masculino-divertido

Outra opção de pijama masculino é investir nas cores mais vivas. Os dias mais quentes estão chegando por aí, e investir em pijamas coloridos traz uma harmonia a mais para as noites de sono. Este modelo aqui, disponibiliza várias cores como o azul claro, verde escuro, azul marinho e azul jeans. Além disso possui estampa na blusa, decote V e abertura frontal. Vale a pena conferir.

Agora você pode sair da mesmice e investir em vários modelos diferentes de pijamas masculinos para variar suas noites. O conforto dos pijamas traz noites de sono bem dormidas e o aconchego que você precisa para descansar como você merece.

Gostou destes modelos? Qual deles você escolheria? Não deixe de compartilhar estas dicas para ajudar mais pessoas, combinado?

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!