7 modelos de lingerie perfeitas para deixar a mostra


Por: Redação
Divulgue esse post:

Já faz tempo que a lingerie feminina deixou de ser usada apenas como roupa de baixo. Aos poucos a peça conquistou o seu espaço e também as mulheres que tem estilo.

Diante disso, encontramos modelos de sutiãs com alças trabalhadas, com cores, tecidos diferenciados e até mesmo com aplicação de rendas sofisticadas.

Na hora de compor o seu visual a escolha por esta peça pode trazer uma diferença no seu look. Mas para saber quais os modelos disponíveis, fizemos uma seleção com sete versões perfeitas que você precisa deixar a mostra.

Do modelo mais sexy ao sutiã mais confortável trazemos informações de como fazer uma boa escolha da lingerie. Confira a seguir.

7 lingeries para ficar a mostra

1 – Lingerie de renda

sutia-sem-bojo-yasmin

Esta peça é um clássico e não pode faltar no seu closet, mesmo que você não vá deixar a mostra. Os modelos favoritos de lingerie de renda são aqueles em quem possuem renda. Além de ser extremamente delicado é confortável e versátil.

2 – Body

lingerie-a-mostra-15

O body de renda está com tudo, inclusive a ideia é usar o modelo e deixar tudo a mostra. Na hora de combinar, ouse e use com calças, saias e itens casuais. O principal é conseguir equilibrar o look, mas mantendo a composição sexy.

3 – Sutiã top cropped

sutia a mostra

O sutiã no modelo top pode ter detalhes em renda ou então ser mais básico. Inclusive na hora de usar é possível optar e deixar o item como o protagonista da produção. O interessante é que a peça é bastante confortável e deixa qualquer look bastante charmoso, ideal para usar com blazers para compor um look elegante.

4 – Slip Dress

O splip dress é uma espécie de modelo com herança na camisola. O interessante é que ele pode ser usado com todas as peças do guarda roupa. Na realidade é preciso abusar da criatividade, o ideal é fazer sobreposições diferentes e bastante estilosas.

5 – Sutiã Statement

O sutiã statement é o modelo ideal para deixar a mostra. Normalmente ele possui tiras e alças variadas.

Os modelos são trabalhados e podem ter estampas, tiras, bordados entre outros detalhes. Na realidade ele é indicado para usar com blusa transparente ou que apresente uma cava maior.

Ainda as roupas com decote mais avantajado ficam perfeitas com este sutiã. A peça é bastante feminina, portanto, esta lingerie é perfeita para ficar a mostra.

6 – Sutiã sem bojo

sutia sem bojo

O sutiã sem bojo ou no estilo strappy bra é ideal para quem for deixar a lingerie a mostra. Ele foi feito para aparecer e é bastante confortável. A peça está reinando no looks das celebs e tornou-se uma forte tendência.

Para quem prefere uma estrutura mais reforçada, o ideal é escolher as versões com laterais e alças largas para uma melhor sustentação. Entre as versões tem os modelos triangulares, rendados e coloridos que podem dar um novo astral para o seu visual.

7 – Strappy bra

O sutiã strappy bra é um modelo em top ou então com tiras. A versão permite criar desenhos geométricos na pele. Ao usar é possível criar um ar moderno e sensual a sua produção. A versão desta lingerie pode ser usada por baixo de regatas de cavas profundas, vestidos de alcinhas, blazers, jaquetas, peças decotadas e também com transparência.

Além disso, vale apostar nas tiras que estão na parte da frente e também nas costas. As mulheres que gostam de ousar podem investir no contraste de cores com a roupa. Para as mais discretas, aposte em tons próximos ou iguais.

Aproveite as dicas e escolha o seu modelo de lingerie para deixar a mostra. E não se esqueça de nos contar qual você mais gosta, nos comentários.

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!