7 maneiras de usar cropped rendando


Por: Blog da Lingerie
Divulgue esse post:

O cropped rendado veio com tudo! A peça tornou-se indispensável no guarda roupa feminino e é ideal para o calor do verão. No entanto, o modelo funciona em qualquer ocasião independendo do modelo. Em especial a versão em renda que traz sensualidade e feminilidade ao look.

Este tipo de peça pode deixar sua produção bem delicada, mas atenção à transparência. Na hora de comprar, opte pelas peças que possuam o forro no mesmo tom da renda. No entanto, se ela não tiver este detalhe pode apostar em tops ou sutiãs adequados.

Outras características do item é a possibilidade de valorizar a parte do corpo que voce mais gosta. Para não errar, a dica é escolher o modelo e tamanho ideal.

Por exemplo, as mulheres que pretendem evidenciar os seios e a cintura, podem optar pelas versões com recortes. Já para as que não gostam de deixar a barriguinha á mostra, a dica é usar os modelos fechados que sejam mais compridos, mas que também não tenha decote.

Ainda os modelos com as partes de baixo com um cós mais alto, ou que possuem detalhes monocromáticos, alongam a silhueta. Para facilitar a sua escolha veja as dicas a seguir com algumas formas de usar cropped.

1 – Cropped rendado + jeans

Se a peça for mais solta, o ideal é usar o jeans mais sequinho, como o skinny ou flare. No entanto, se for mais ajustado, escolhe o jeans mom (reto com cós alto). Para funcionar basta fazer com que sua produção fique equilibrada.

2 – Cropped rendado + calça alfaiataria

Esta calça permite que o seu look fique elegante, ainda é possível criar diversas combinações. Com conjunto de lingerie cropped rendado você pode alongar a silhueta. As mulheres com quadril, mas largo, opte pelas cores mais fechadas.

A ideia é usar um tom marinho para que fique algo chique, além disso, você pode inovar e usar um cropped vermelho. Para completar você pode combinar com um blazer.

3 – Cropped rendado + short

O modelo do tipo sutiã top rendado em microfibra é muito moderno e sensual. Na hora de vestir e preciso criar proporções com a roupa para equilibrar a silhueta.

As mulheres com mais quadril, pode usar os short que não sejam tão colados, exemplos as versões com pregas e amarrações. Além disso, os modelos e top com decotes em V e tons sérios são perfeitos. Mas lembre-se não precisa ser só preto, pode ousar nas cores, como verde, marinho, e até bordô.

4 – Cropped rendado + saia

Os cropped rendados também combinam com saias, e as versões plissadas estão com tudo e dão um toque retrô ao visual. Além disso, você pode ficar despojada, até mesmo com tênis e uma jaqueta jeans. Este tipo de peça combina também para diversas ocasiões como festa e até mesmo um casamento que exige uma versão mais solta com renda e saia lurex.

5 – Cropped rendado + festa

Para ocasiões importantes, o ideal é conseguir que o conjunto de lingerie cropped rendado esteja coordenado com a parte de baixo Nesta produção a mulher fique elegante e feminina. Para completar use uma clutch, e um salto.

6 – Cropped rendado + ombro a ombro

O ombro em evidência é bastante sensual e disfarça as atenções para as pernas e bumbum. Nesta produção, a dica é combinar o cropped ombro a ombro de renda com saia jeans midi e uma sandália com leve salto.

7 – Cropped rendado + manga longa

Para completar a dica de produção, temos uma opção de cropped rendado com manga longa. Neste look a ideia é criar um visual com saia e até mesmo uma pantacourt ou um jeans de cintura alta.

No entanto, com estas dicas vai ser muito mais fácil usar o seu cropped rendado, além de garantir personalidade para seu visual. Aproveite e se inspire com estas dicas para não errar no visual.

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!