7 fantasias para apimentar a relação


Por: admin
Divulgue esse post:

Para que o sexo não caia na rotina você pode apostar em fantasias para apimentar a relação. Para ficar longe da monotonia as fantasias femininas podem mexer com a imaginação do casal. Com a escolha certa é possível esquentar o seu momento a dois, além de ser uma forma de aumentar o prazer na cama.

Com novas experiências e brincadeiras na cama é possível apimentar e despertar a intimidade do casal. As fantasias sexuais podem ajudar a sair da rotina, além de dar um tempero para o sexo.

Além disso, vale criar roteiros eróticos para que ambos possam por em prática os seus desejos. Com isto é possível ficar livre de barreiras, além de superar o preconceito e a timidez.

Ao usar a imaginação e por em prática vale interpretar de tudo. Ainda com um roteiro é possível que a história fique mais picante. O que vale é abusar da criatividade e deixar à imaginação a solta entre quatro paredes.

Mas lembre-se o intuito das fantasiais sexuais é despertar o desejo do casal. Portanto, solte a sua imaginação e crie histórias picantes para animar o sexo, desde que ambos estejam confortáveis.

Tipos de fantasia sexuais

7 fantasias para apimentar a relação

1 – Policial

Para a mulher ou homem que gosta de dominar esta fantasia combina. Além disso, vale apostar em um acessório ousado. O uso de algemas e outros itens podem aumentar a expectativa do parceiro e garantir mais excitação com a fantasia policial.

2 – Odalisca

As mulheres que gostam de dança, podem investir nesta fantasia. A ideia é se vestir de odalisca e dançar. Procure fazer danças incríveis, aproveite e use um véu para dar um toque mais sensual e misterioso.

3 – Dama antiga

Para dama antiga você pode se vestir com um chapéu e vestido longo. O toque sensual nesta produção é criar um mistério. Além disso, vale pedir para o seu companheiro ajudar a tirar os trajes.

4 – Bandida

7 fantasias para apimentar a relação

Você pode fazer este papel com a fantasia bandida. Aproveite e use os acessórios para dar um clima mais sexy. Para quem deseja dar um toque especial para o seu relacionamento vale a pena investir.

5 – Cigana

O interessante desta fantasia é a possibilidade de preparar o ambiente. Com os itens certos como velas, luvas de tule rendado, lenços e panos é possível que a noite seja maravilhosa. Para a ocasião ficar mais especial não deixe de apostar em um vinho.

6 – Sereia

Dizem que a sereia é uma lenda do sexo, no entanto, vale brincar como se estivesse enfeitiçando o seu parceiro. A ideia é agir com muita sensualidade. Já a roupa, abuse de uma lingerie bem sexy e faça uma maquiagem, isto já vai ajudar. O importante é que você se vista com algo que lhe deixe confortável.

7 – Mulher Maravilha

Nesta fantasia, assim como a personagem mullher maravilha tem muita atitude. Para demonstrar não deixe de se comportar com confiança e ficar um pouco mais sexy. A roupa ajuda apenas a incorporar o papel, mas o que vale é sua atitude.

Gostou das fantasias para apimentar a relação? Você tem algum modelo preferido? Conta para gente nos comentários.

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!