6 presentes para as noivas


Por: Blog da Lingerie
Divulgue esse post:

Você acaba de ser convidado para um casamento, porém, os noivos não apresentaram uma lista de presente. Nesta situação sempre fica a dúvida de como escolher.

Esse momento pede algo que agrade aos noivos, no entanto, como todo casamento tem muitos gastos. Com isto é preciso pensar que o investimento financeiro do casal foi alto, portanto, vale escolher um presente que seja prático.

Conforme a intimidade e até mesmo o tipo de festa vale apostar em presentes ou lembrancinhas práticas. Além disso, conforme intimidade com casal vale apostar em algo diferente, como uma lingerie para a noiva usar no dia da lua de mel.

Em todo caso, se o casal já possui toda a casa montada e não necessita de muita coisa não precisa desesperar. Alguns itens mesmo que simples pode agradar o casal.

Para quem se vê nesta situação e tem dúvida dos presentes para as noivas separamos alguns itens práticos. A seguir a lista segue com opções básicas que pode agradar a mulher, mas também o futuro marido.

Além disso, o que vale nesta situação não é o valor financeiro, mas sim o sentimento por trás do gesto de presentear. Confira as opções.

1 – Eletrodomésticos

Toda noiva deseja um item de eletrodoméstico, mesmo que o casal já tem uma casa pronta. Existem algumas opções práticas que sempre são bem vindas, como forno elétrico, microondas, torradeira, cafeteira e outros, pois permite fazer refeições rápidas e úteis para o dia a dia.

2 – Eletrônicos

Para a linha de eletrônicas as sugestões são bem extensas é pode ser um presente perfeito. Na hora de escolher é preciso levar em conta o seu orçamento. Vale apostar em uma TV pro quarto do casal, ou um rádio relógio, aparelho de som. Na hora de definir o presente veja as faixas de preço e escolha o valor que agrada o seu bolso.

3 – Itens para cozinha

Entre os presentes para as noivas, os utensílios são essenciais e sempre são de utilidade para o casal. Para os recém-casados, vale apostar em uma panela elétrica, fritadeira elétrica. Para as noivas que não são práticas na cozinha estes itens pode facilitar a vida na casa nova.

4 – Decoração

Na hora de comprar este tipo de artigo é preciso ter um pouco de intimidade com o casal. Na hora de escolher é preciso ter conhecimento do estilo e também do gosto de ambos. Para quem é próximo. vale comprar um vaso, escultura ou então um quadro. O porta-retratos também são itens que funcionam na decoração da casa.

5 – Roupas íntimas

Como informado se você é bastante próximo ao casal ou então é amigo da noiva, uma lingerie pode ser um presente especial. Na hora de comprar escolhe uma peça que pode ser usada na noite de núpcias como um conjunto de espartilho rendado.

6 – Viagem

Por fim, para quem deseja agradar o casal e possui boas condições financeiras, que tal uma viagem.  Esta opção é uma forma de criar um momento especial para ambos. Escolha um destino divertido, romântico ou que agrade o casal.

Gostou da lista com as opções de presentes para as noivas e noivos? Tem alguma outra sugestão? Quer aumentar a nossa lista? Deixe a sua opinião nos comentários.

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!