6 Lingeries Para Arrasar no Dia Dos Namorados


Por: Redação
Divulgue esse post:

O dia dos namorados já está quase chegando, você precisa aproveitar muito e tornar este dia memorável junto ao seu amor. Já pensou como será a noite romântica de vocês? Que tal um jantar super romântico ou uma saída para dançar? São inúmeras as opções para tornar este dia marcante na vida de vocês e vale muito a pena investir nisso.

Já pensou também em qual lingerie vai usar no dia dos namorados? Ela precisa ser arrasadora para fechar a noite com chave de ouro. Separamos 6 dicas de lingerie para você apostar no dia dos namorados. Vamos conhecer?

6 Lingeries Pra Escolher no Dia dos Namorados

1 – Espartilho

Legenda: Intima Store

Legenda: Intima Store

Você pode comprar aqui!

Não poderíamos começar a nossa lista sem mencionar o espartilho, não é mesmo? Uma peça que esbanja poder e sensualidade. Se está em dúvidas de qual lingerie escolher para arrasar no dia dos namorados, esta pode ser a sua primeira opção, não tem erro.

O espartilho modela e realça as curvas femininas. Além disso, mexe com a imaginação dos homens. Aposte no espartilho cheio de detalhes, rendas e fechos. Pode ser na cor preta, vermelha ou branca.

2 – Tanga Sensual

Legenda: Intima Store

Legenda: Intima Store

Você pode comprar aqui!

As tanguinhas também podem ser uma excelente opção. Elas caem super bem para qualquer formato de corpo e deixam sua silhueta mais feminina e delicada. Aposte em cores mais fortes como o preto, vinho, vermelho ou roxo.

3 – Fio Dental

Legenda: Intima Store

Legenda: Intima Store

Você pode comprar aqui!

Nem precisamos dizer o quanto esta peça é sensual, não é verdade? E não é de hoje que as mulheres apostam sempre nesta lingerie nas ocasiões mais especiais. O fio dental ainda é curinga quando o assunto é sedução, sensualidade e poder. Então aposte nesta lingerie para marcar a noite, escolha um sutiã detalhado cheio de rendas, drapeados e pedrarias para combinar perfeitamente.

4 – Transparência

Legenda: Intima Store

Legenda: Intima Store

Você pode comprar aqui!

A transparência nas lingeries chegou com tudo e já é super tendência nas passarelas mais cobiçadas do mundo da moda. Hoje as peças são trabalhadas perfeitamente que fogem do vulgar, deixando as lingeries super sensuais e delicadas.

Você pode apostar na calcinha hot pant transparente com detalhes de rendas, no sutiã bordado com leve transparência e também nos croppeds pra lá de detalhados com aquela transparência poderosa.

5 – Camisola Rendada

Legenda: Intima Store

Legenda: Intima Store

Você pode comprar aqui!

Uma das peças obrigatórias no guarda roupa da mulher. As camisolas podem ser perfeitas nas ocasiões especiais, principalmente no dia dos namorados. As rendadas, com transparências, bordados, drapeados e babados são as mais poderosas. Então escolha uma da sua cor favorita e guarde para as ocasiões mais românticas.

6 – Body Detalhado

Legenda: Intima Store

Legenda: Intima Store

Você pode comprar aqui!

O body tem o poder de modelar perfeitamente a silhueta da mulher. Apostando nos acessórios corretos, você fechará a noite no total arraso. Um salto alto, cinta liga, colares de pérolas, brincos longos, luvas e um cabelo super produzido deixará o seu amor de queixo caído.

Prefira modelos com fechos nas costas para facilitar. Escolha os modelos com detalhes de rendas, são os mais lindos. E quanto as cores, pode apostar no clássico preto ou vinho.

Com estas dicas fantásticas de melhores lingeries para usar no dia dos namorados, certamente você não deixará passar em branco, não é verdade? Então é só escolher a sua favorita e se preparar para o grande dia! Você encontra diversos modelos de lingerie na Intima Store.

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!