6 dicas de sutiã para valorizar os seios pequenos


Por: Lilian Ferreira
14 de dezembro de 2015
Divulgue esse post:

Seja lá qual for a sua silhueta ou o seu corpo, a primeira coisa que você precisa para aproveitar o melhor dele é se aceitar. Olhe e se estude diante de um espelho, não seja rígida consigo mesma, veja que há muito nele de bonito e que deve ser destacado na hora de criar um look para se sentir bem. Este primeiro passo, a confiança em si mesma, e muito importante.

O passo seguinte é avaliar qual a lingerie que pode enaltecer a sua beleza natural, e é aqui vamos te ajudar! A lingerie é muito importante para o resultado final de um look, pois modela e sustenta seu corpo. Apesar de seios pequenos não serem considerados uma beleza nacional, a realidade é a que a maioria das brasileiras não tem seios grandes. Segundo pesquisas, 30% das mulheres usam sutiã tamanho 38 e 40; 33,5% tamanho 42; 19,8% usam tamanho 44 e 16,7% tamanho 46 ou maior. Você não está sozinha!

Tomara que caia

tomaraquecaia

Geralmente as mulheres com pouco seio pensam que tomara que caia não fica bem, mas na verdade esse modelo é quase que feito para este tipo de corpo. Isso porque os seios costumam ser mais firmes, mais leves e precisam de pouca sustentação. É mais fácil o tomara que caia ficar confortável e não cair num seio pequeno do que num grande.

Sutiã tomara que caia top faixa sem costura e com bojo removível – compre aqui

Sutiã tomara que caia reforçado – compre aqui

 

Strappybra

ornamentos

Se você tem seios pequenos, pode usar e abusar de detalhes e ornamentos no busto sem medo.  Sabe os strappybra? Eles são perfeitos! Assim como franzidos, babados, rendas, pedrarias, e estampas indiscretas.

Conjunto lingerie sensual – compre aqui

Conjunto lingerie sensual com strass – compre aqui

 

Frente única

frenteunica

Esse tipo de sutiã levanta os seios e, como eles são leves, não vão te dar nenhuma dor no pescoço. Use para aparecer por baixo da roupa!

 

Balconê

balcone

Esse sutiã é aquele que tem a taça mais aberta, deixando maior parte do seio a mostra. Alguns tem enchimentos e vão deixar seus seios bem sensuais para decotes quadrados e mais profundos.

Sutiã tomara que caia em microfibra – compre aqui

Sutiã com arco e bojo em microfibra – compre aqui

 

Push-up

VIL110246A3

Sabe aquela blusinha que você quer usar e não fica bem em você por causa dos seios pequenos? Esse sutiã quebra esse galho para, dando a impressão de que são até dois números maiores devido ao bojo, aros e enchimento projetados para juntá-los.

Sutiã super-up – compre aqui

 

Sutiã lenço

lenco

Quando estiver usando roupas mais largas e transparentes, aposte no sutiã lenço. São ótimos para o verão, pois são confortáveis e leves, sem bojos, aros ou enchimentos. Dão pouca sustentação e por isso são indicados para quem tem poucos seios, levando sua beleza natural para um nível acima! Fica super sensual.

Sutiã rendado em microfibra – compre aqui

 

Clássico

classicos

No dia a dia se estiver cheia demais para pensar em combinar a lingerie e a roupa, o jeito é ficar com o sutiã clássico. Mantenha os modelos que juntam os seios e com bojo, sempre verificando se estão no tamanho ideal na hora de comprar.

Sutiã de bojo franzido – compre aqui

Sutiã com arco e bojo estampado – compre aqui

(Imagens: Reprodução/Intima Store)

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!