5 Sutiãs Para Usar Durante a Amamentação


Por: Redação
Divulgue esse post:

A partir do momento em que a mulher descobre a gravidez, já se iniciam vários preparativos para aguardar a linda chegada do bebê. Já deve ir pensando em roupinhas para o bebê, quartinho, objetos de higiene, mas e a mamãe?

A gestante também deve se preocupar com os preparativos para completar todo esse período de maternidade tranquilamente e confortável. Para isso roupas adequadas para cada mês é extremamente importante.

Hoje vamos falar um pouco sobre como escolher o sutiã de amamentação adequado. Veja!

5 Modelos de Sutiãs Ideais Para Amamentação

5 Modelos de Sutiãs Ideais Para Amamentação

Legenda: Intima Store

1 – Top e Sutiãs Sem Costura

Para a mulher que está amamentando, todo conforto é imprescindível. E nada melhor do que os sutiãs ou top sem costura. Eles dão sustentação suficiente e ainda garantem todo o conforto que a mãe precisa para cuidar de seu bebê.

2 – Abertura Frontal

Também é outro excelente modelo que garante muito mais praticidade para a mãe no momento de amamentar. O sutiã ideal com abertura frontal é aquele com alças mais largas para dar mais sustentação.

3 – Sutiã de Sustentação

São aqueles que possuem costuras reforçadas para garantir total sustentação do peso do seio da mulher. Também possui alças mais largas e faixa das costas também mais larga para dar maior conforto.

4 – Sutiã de Amamentação Costa Nadador

É um modelo que perfeito para a mãe amamentar com todo conforto e ainda ter sustentação nas costas. Ele possui costuras reforçadas nas alças e um transpassado nas costas bem reforçado, vale a pena apostar nesse modelo.

5 – Sutiã de Amamentação Com Protetor

Sutiã de Amamentação Com Protetor

Legenda: Intima Store

É comum as mães terem problemas com o leite vazando após alguns minutos de amamentar. Este sutiã possui forro duplo, alças largas, abertura parcial para facilitar a amamentação e ainda vem com um protetor para os mamilos de algodão.

É importante que a mãe pense em comprar vários modelos de sutiã de amamentação e também de números maiores. Escolha muito bem seu sutiã para amamentar, é muito importante manter o conforto e a tranquilidade neste período em contato com seu bebê.

Aproveite e conheça a loja virtual Intima Store para escolher a lingerie ideal!

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!