5 presentes para o dia das mães


Por: Blog da Lingerie
Divulgue esse post:

Para quem deseja surpreender no dia das mães uma opção é investir em um presente diferenciado. No Brasil a data é comemorada no segundo domingo de maio.

Na ocasião o que vale é homenagear estas mulheres que são incríveis. Na data mais justo do que escolher o presente ideal. Quer saber como se virar na ocasião? Veja nossas dicas a seguir.

O que compra no dia das mães

Neste dia tão significativo o presente pode ser bastante importante, no entanto, não é preciso gastar muito para surpreender uma pessoa. Em muitos casos, um gesto simples pode transmitir o carinho.

No entanto, existem algumas opções práticas e acessíveis que podem entrar na sua lista de presente. Veja as opções a seguir.

1 – Livros

Para as mães que não largam um bom livro, você pode encontrar várias opções e preços muito atrativos. Na hora de escolher, defina o tema que tenha relação com a personalidade da sua mãe. É importante escolher um assunto que ela se interesse.

2 – Itens de beleza

Muitas mães não vivem sem os seus produtos para o corpo e rosto. Como aposta, vale presentear com hidratantes, maquiagem, perfume e outros tipos de produtos de beleza.

Na hora de escolher defina as fragrâncias que elas usam e caso você tenham um pouco mais de dinheiro vale montar um kit com o produto favorito.

3 – Objetos divertidos

As canecas e álbuns são ótimas opções de presente, vale apostar nos itens divertidos e que sejam personalizados. Uma caneca com mensagem ou então um álbum com fotos importantes são especiais.

4 – Flores e chocolates

As flores e chocolates são agradáveis em qualquer ocasião e funcionam também no dia das mães. Na hora de escolher procure por buquês de flores e cestas de chocolates.

5 – Roupas e acessórios

A lingerie é uma excelente opção, além disso, toda mulher gosta de uma peça feminina. Entre os modelos vale apostar em sutiãs, calcinhas, cintas modeladoraspijamas de inverno, e robes blusas, calças e até mesmo sapato e bolsa.

Calcinha Tanga com Detalhe de Renda Feminina Adulto

Calcinha Fio Duplo Detalhes em Renda Adulto Feminino

Robe Feminino Adulto Acetinado – Luna Cuore

Cinta Modeladora Emborrachada em Cotton Feminina Esbelt

Pijama Longo Feminino de Moletinho – Luna Cuore

Como encontrar o presente ideal para dias das mães

Agora que você tem algumas opções de presente confira algumas dicas rápidas para acertar na escolha do Dia das mães:

  • Para facilitar o orçamento veja várias opções em diferentes faixas de preço, assim você pode encontrar algo dentro do seu bolso;
  • Aproveite a ocasião para garantir descontos e liquidações, pesquise em várias lojas;
  • As ofertas são importantes, faça a busca do produto, mas não se esqueça de ver os itens com desconto;
  • Para quem não quer gasta muito não deixe de pesquisar e se organizar para gastar dentro do possível.
  • Para quem deseja economizar sempre existe uma opção de presente bom e barato. Neste caso, vale a pena negociar e procurar.

Em todo caso, não importa o preço ou tipo de presente escolhido para o dia das mães. O que vale é a lembrança e o gesto de amor e carinho. A ideia é prestar uma homenagem para esta pessoa especial, portanto, não importa o que você escolha desde que tenha amor.

Gostou das nossas dicas? Tem alguma outra sugestão de presente? Lembre-se que apenas trazemos algumas sugestões não se esqueça de usar a sua criatividade. Deixe sua opinião nos comentários.

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!